25/10/2021

Testei pra vocês: sabonete facial effaclar concentrado da La Roche

 


 Oii meus amouros, espero que estejam bem. Post hoje é do sabonete facial effaclar concentrado da La Roche, comprei ele na época cosméticos, ele é um Gel de Limpeza profunda para peles oleosas a acneicas, com eficácia antiacne comprovada. Comprei a versão pequena pra testar e vim contar minha experiência com vocês.


    Sobre o produto:


O Effaclar Alta Tolerância de La Roche-Posay é perfeito para pessoas com pele oleosa, sensível ou sensibilizada. Por meio das suas tecnologias presentes na fórmula, o gel limpa suavemente e dá uma sensação calmante no rosto, enquanto mantém a hidratação facial e promove ação antibacteriana.

 Ele custa R$ 39,90, mas, comprei por 35,90. Promoção mixuruca, mas, fazer o que né. Ele tem o de 60g/150g e 300g. Os preços vão aumentando de acordo com os tamanhos.


 O que a marca diz e promete:


Effaclar: Ativos e Ingredientes


O Gel de Limpeza Facial Effaclar Concentrado possui uma fórmula concentrada que foi especialmente desenvolvida para peles brasileiras, com uma combinação única de Ácido Salicílico, Zinco e LHA®, uma nova geração de renovador celular. Indicado para peles oleosas a acneicas.


A pele fica limpa, purificada e perfeitamente preparada para a aplicação de outros produtos. A oleosidade é controlada de forma duradoura. Reduz eficazmente os sinais de acne.


O Gel de Limpeza Desincrustante desobstrui os poros profundamente e reduz a oleosidade de forma duradoura além de ter eficácia antiacne comprovada. Não possui sabão em sua composição, e por conta disso, não irrita e não resseca a pele. Sua fórmula leve penetra facilmente na pele, limpando profundamente os poros. Deixando a pele limpa, e livre de oleosidade, e por consequência. diminuição considerável da acne.


Indicado:

Para pele oleosa a acneica.




Benefícios:

• Limpa a pele com suavidade;

• Elimina o excesso de oleosidade;

• Fórmula de alta tolerância.


Modo de usar;

• Fazer espuma com as mãos previamente molhada. Aplicar no rosto úmido massageando suavemente. Enxaguar em seguida.

• Pode ser usado de manhã e à noite.




O que achei:





  Senti que me ajudou bastante, to com umas espinhas chatas ao redor do queixo, por conta da máscara e resolvi deixar de lado totalmente máscara de pano, só uso descartável e ta melhor do que antes, não totalmente do jeito que sonho, mas, ta melhor.


  Ta acabando e quando eu for comprar outro vou comprar do maior. Pegar uma promoção top, assim espero, amem. Não tirei foto de antes e depois, mas, no storie do insta ( @beijosdavick) eu sempre apareço sem filtro pra galera ver a diferença. Aperece por lá, que vídeo é bem melhor mesmo. Um beeijo e ate o proximo post.


~Me encontre nas redes abaixo~


 Instagram: @beijosdavick

Twitter: @beijosdavick 

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
 Fanpage no facebook: Beijos da Vick

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você possa imaginar:  Victoria Britto 

   






COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR