21/02/2022

TESTEI PRA VOCES: ESFOLIANTE+ MÁSCARA DE BUMBUM PESSEGO O BOTICÁRIO




  Oii meus amouros, espero que estejam bem. Post hoje é sobre esse lançamento do boticário para o bumbum, linha pessegura ♥


 Segundo a marca: Os invejosos vão falar que é mentira, mas o segredo para um bumbum de realeza é o Combo Cuide-se Bem Pessegura traz produtos para cuidar do seu bumbum do jeito que ele merece. Confira só o que vem:

Os invejosos vão falar que é mentira, mas o segredo para um bumbum de realeza é o Combo Cuide-se Bem Pessegura traz produtos para cuidar do seu bumbum do jeito que ele merece. Confira só o que vem:


 ESFOLIANTE PARA O BUMBUM




O Creme Esfoliante Cuide-se Bem Bumbum de Pêssego é formulado com Niacinamida e Sementes Esfoliantes de Damasco que estimula a renovação celular da pele, reduz e evita acne e pelos encravados do bumbum em até 10 dias.


MÁSCARA PARA O BUMBUM





A Máscara de Hidratação Cuide-se Bem Bumbum de Pêssego tem uma textura grossa e macia tipo marshmallow e é formulada com Niacinamida e Ácido Salicílico que hidrata e uniformiza a textura da pele, além de aliviar o desconforto causado pela depilação


SOBRE A LINHA CUIDE-SE BEM PESSEGURA




 Cuide-se Bem sabe que a vida adulta nem sempre é fácil e, por isso, criou uma linha para deixar seu dia mais leve e divertido na hora de se cuidar. Queremos rir dos problemas da vida com você, mas se for para chorar, é melhor que seja com a pele hidratada e macia como um pêssego, né?


O que achei:


  Começando pelo cheiro: perfeito demaissss. cada um custa R$59,90. A linha é formada por hidratantes, perfume, sabonetes e esses esfoliantes, fora uma necessaire muito fofa ♥. Achei o preço muuito bom, o meu bumbum ainda não sairam umas acness chatas que tem, mas, ele ta bem hidratado, to usando hidratante pra finalizar o tratamento. Só é chatinha a parte da máscara que tem que esperar 15 minutos, eu nunca espero tanto assim kkkk.


  Vale a pena testar (; vocês irão gostar muuuito ♥. Eu estoquei produto e to com 3 kits kkk aproveitei mesmo a promoção.


~Me encontre nas redes abaixo~


 Instagram: @beijosdavick

Twitter: @beijosdavick 

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
 Fanpage no facebook: Beijos da Vick

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você possa imaginar:  Victoria Britto 




COMENTE PELO BLOG!

Um comentário:

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR