09/06/2016

As melhores mascaras de cilios

HELO BABYS, chegueei. Demorei  mas cheguei graças a Deus, pensei que não teria como vir aqui, mas vim. Tenho que vim né, isso faz parte de mim, esse blog é uma parte da minha vida! Eu ia postar a tarde, maas eu fui para uma reunião do O Boticário e não tive como vim aqui hoje pela tarde. Ate ganhei coisinhas e tenho resenha para postar aqui pra vocês, so que ainda não fiz!
     Como já tinha falado, não tive tempo então hoje posto sobre uma coisa que queria falar há um tempo; MASCARA DE CÍLIOS, quem vive sem mascara de cílios? quem é a pessoa que não sabe usa-lo?? Acho que ninguém né? Graças a Deus.  RESUMINDO: esse post é pra você que já usou varias mascaras, mas ainda não encontrou sua alma gêmea. Eu tava assim, so que graças a Deus essa fase passou.
  Ultimamente, só tenho 3 mascaras, mas, estou anotando tudinho que quero mais. a da maybelline, quem disse berê, do O boticario, esta tudo na minha listinha *--*


PS: não liguem para a foto ridícula, mas a minha intenção é so para mostrar a vocês como é a eficiência. Irei postar 1 só porque todas as mascaras fazem o mesmo efeito em mim, amo meus cílios pelo simples fato deles serem grandões. Mas, na foto da pra perceber a diferença (ELE DESTACA MESMO).




não sei dizer qual a minha preferida, melhor dizer que são todas mesmo. e que vocês podem confiar nelas, porque são tops.






Serumaninhas, só isso que tenho pra falar a vocês, quero agradecer o dia de hoje que foi maravilhoso para mim, um beijo a todas leitoras lindas que chegarem aqui, deixa um comentário! Vem fazer parte da minha vidaaa <3

lembre-se feliz é aquele que tem jesus no coração.


COMENTE PELO BLOG!

4 comentários:

  1. A única que utilizei foi a da natura, e realmente é maravilhosa!
    As outras ainda não testei, mas já adorei! <3
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é maravilhosa mesmo, pode testar. é bem confiável, todas!

      Excluir
  2. Eu tenho a roxa, ela alonga bastante mas não curto o efeito que ela deixa por causa do aplicador. Essa da natura, já vi algumas resenhas falando que realmente é maravilhosa.

    Beijos.
    Larissa | www.feminicesdalari.com.br

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR