10/06/2016

Resenha: Pomada Modeladora em Cera da Avon

HELLO BABYS, boa noiteeee <3  eita que animação!! g e n t e ate que fim vim fazer resenha para vocês de uma coisa que eu não aprovei!!! exatamente. já estão cansadas de mim em? devem falar: essa menina so fala de coisa boa, nada é ruim pra ela não? kkk calma amiga, comigo é assim digo mesmo o que presta e o que não presta.
    Por isso hoje resolvi vim falar de uma coisa diferente. Falo sempre que algumas coisas da avon prestam, mas não é por ai amiga, tem coisa que não prestam e muuita coisa ( ate esta mais pra esse lado) principalmente a linha colortrend que todo mundo ''odeia'' ( a maioria) .
    Enfim, essa não é da colortrend linha de maquiagem, essa é da linha de cabelos, a linha ADVANCE TECHNINQUES STYLING  , mas os shampoos da linha ADVANCE TECHNINQUES, condicionadores, mascaras, ampolas, óleos são bons não tenho o que falar de ruim deles.  Ate vou fazer uma resenha separada de mascara e óleo para vocês. 
     Eu vim falar neste post sobre a linha de cabelo para escovação que é o creme defrizante efeito liso, spray protetor térmico e a pomada modeladora em cera que SÃO UMA PORCARIA, porcaria mesmo!! Joguei tudo fora, só fiquei com a pomada para usar ela novamente e tentar deixar ela ser útil para mim, mas de maneira alguma consigo.
       Ela é muito pegajosa e não faz nada no seu cabelo, ela deixa meu cabelo duro, e molhado, nem pra fazer penteado prestou!! Um topete ou algo do tipo. O foco dela é modelar o cabelo, mas minha filha ela faz é grudar. Quando você pega nela já sente um nojinho (pelo menos eu) e dai eu pensei, vou fazer um post sobre ela. 
     Já que eu gosto tanto de fazer resenha. Mas porque eu faço isso?! Porque eu tenho muuuita coisa, e gosto muito de ta escrevendo compartilhando saberes com todos, dando dica para que você não possa se arrepender com a compra de um produto e gastar seu dinheiro em vão podendo gastar com outra coisa. 
      
Espero que tenham gostado da dica e fiquem ligadinhas que agora vou postar todos os dias, dicas maravilhosas de beleza. Aproveita e me segue no instagram porque la posto dicas legais também que as vezes não posto aqui!! @vickbritto.


Beijo amourinhos <3. 




COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR