17/06/2016

Promoção o boticário grátis: hidratante ameixa

    oooooooi, tudo bom? espero que sim hein, hoje eu vim falar de uma experiência pra vocês otima que vivi hoje, me cadastrei naquela promoção do O BOTICARIO eu amo essa marca, tenho varios produtos, que make, perfume, shampoo.. enfim, ao longo dos dias vocês verão varias coisas que irei postar aqui, varias dicas de produtos os resultados deles enfim..
    Esta postagem é para tirar todas as duvidas de quem tem sobre a promoção, sei que varias pessoas ainda não estão sabendo se cadastrar porém se ficar adiando o dia de cadastramento, poderá perder a oportunidade de ganhar, até porque não é todo dia que se tem coisas boas grátis né?! fiquei muito feliz, porque eu amo essa linha nativa spa.
    já usei o shampoo, condicionador e mascara, e estou muito feliz porque esta em promoção, não muito feliz porque estou sem grana para comprar, o dinheiro que estou pegando é so pra investir aqui no blog, comprar dominio( ja estou com o dinheiro) layout novo que já estou providenciando, já sei como vai ser mas falta o dinheiro rsrsrs em breve conseguirei HAHA.
    Vou deixar aqui as imagens não vai ser um passo a passo, mas espero que ajude muuito vocês,pois, eu esqueci de printar o passo a passo quando fui fazer meu cadastro. Gente, não tenha medo, muitas pessoas estão com medo pensando que isto é golpe, mas não é não! eu mesma tive que pegar o meu primeiro, para mostrar a minha tia que não é mentira.
   Desde então, cadastrei todos da minha casa, mas infelizmente so vou poder ficar com o meu porque todos daqui querem os seus kkkk. Vamos então a explicação:

1º Você vai entra neste site clique aqui


2º  Você completa seus dado e vai em avançar, depois vai pedir um nome de uma amiga e o email da mesma, depois você vai escolher a loja, mas perto de você em sua cidade, e por ultimo pronto você vai apertar em salva dai vai redirecionar para uma pagina com codigo, você fotografa pelo seu celular e leva para loja.

Fazendo isso quando você for a loja e apresentar a foto, ganhará seu hidratante, mas, não esquece ta?! olha a data para pegar no dia certo.


olha o meu hidratante



COMENTE PELO BLOG!

4 comentários:

  1. É uma delícia essa linha,já tenho o meu garantido também!Amei seu blog,parabéns!

    www.umamulhersupermae.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Vick, já retirei o meu e simplesmente ameiii

    Amor, vem ver o sorteio que lancei! <3
    http://diariamentedicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR