05/07/2016

Batons Eudora: Makes Para Se Inspirar.

    Oláaa, boa tarde gente, trouxe novidades, não são tão novidades, mas, garanto que muitas ainda não viram esses batons da Eudora na forma liquida ou algumas ainda nem conhecem a marca, por isso, primeiro vou falar aqui pra vocês quem é a Eudora.
    A Eudora faz parte do grupo o Boticário, claro que todas aqui conhecem Boticário sem duvidas; e sabem que seus produtos são de excelentes qualidades, portanto, ja devem imaginar né como são os produtos da Eudora?? maravilhosooos. A Eudora está cada vez mais crescendo no mercado e já fazem 5 anos de existência.
    Eu Victória sou uma empreendedora Eudora como a blogueira Bruna Malheiros, é uma experiência incrível que eu amo muuito, já tentei trabalhar com varias outras empresas, mas, nenhuma me fez amar tanto viver e ter coragem de acordar todos os dias para trabalhar, a Eudora eu amo, uso e recomendo, ainda não tinha feito posts aqui sobre ela e agora vou começar a mostrar a vocês como os produtos são de primeiríssimas qualidades e com preços bem acessíveis.
     Eu até estou criando uma lojinha no instagram, para vender produtos Eudora, porque eu quero todo mundo linda por ai. ENFIM, vamos realmente falar do post, eu tenho acesso ao site Eudora como todas as Representantes, então a Eudora disponibilizou para nós, varias inspirações de Make com nossos batons mais vendidos e usados pelas Brasileiras.
    Por isso sentir a necessidade de vim compartilhar com vocês essas inspirações e coloco as imagens abaixo:


        Eu estou apaixonada pela versão liquida, tenho esse Rosa Marcante em bastão fiz até um post ja com ele clique aqui. Este Cabernet é a cara da riqueza hoje eu vi ele em liquido e é um vinho tão maravilhoso que Jesus amado, ja quero para mim! Os bastões são lindos, mas, em liquido veio muuito mais pigmentado sabe? a cor veio bem forte. percebi isso hoje!

INSPIRAÇÕES DE MAKE 

Ao que parece, a tendência do batom roxo veio mesmo para ficar! O Roxo Euforia, combina com todos os tons de pele e promete ser o destaque do look. Por isso a sugestão da Eudora é sempre combinar com um olho mais apagadinho. Fica lindo com delineado gatinho e sombras de tons terrosos. Para dar um toque extra, também é bacana aplicar um lápis colorido abaixo da linha d'agua tipo esses que a Eudora tem: Foto peguei do blog misturafeminina.com 
Rosa Marcante tem um tom que combina com todos os tipos de pele e cores de cabelo. As mesmas sugestões do Roxo Euforia funcionam, como olho gatinho, sombras de tons terrosos ( aqui vale dourado também!) e lapis colorido abaixo da linha d'agua num dia mais ousado.
Batom vinho é puro luxo! não é a toa que o Cabernet está no topo da lista de mais vendidos há tempos. Ele fica maravilhoso com sombras cintilantes em tons de dourado, champagne,marrom e nude. E novamente o delineado gatinho funciona muito bem com toque final.


Fonte: Eudora 


Beijos, espero que gostem e eu tenha ajudado a vocês beijos no cora <3

COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR