08/07/2016

Presentinho direto da Suíça: Quinteto de sombras.

    Oláaa todo mundo, ate que fim apareci hein?? com post novinho claro. há tempos eu ganhei um quinteto de sombras, maravilhosaaa diretinho da suíça uhuu tô chic, Ganhei de uma colega minha e fiquei muito feliz, cheguei na casa dela e ela pediu pra eu escolher uma das que estavam lá, e de primeira escolhi logo as que tinham cores nudes, porque eu amo, e só uso nude ( por motivos de não saber me maquiar kkkk) mas não só por esse motivo, e sim pelo simples fato de poder fazer varios makes poderosos com o nude, o youtube ta ai meu amor , cheio de tutoriais para ensinar!! estou me programando para começar a assistir uns videos e aprender tudooo.

    Há muito tempo estava pensando em fazer esse post, mas fiquei um pouco insatisfeita com isso, nem sabia o que falar, mas daí o tempo passou e eu todos os dias olhava pra ela e falava: fia eu ainda vou falar de ti pra toooodo mundo, e num é que esse dia chegou? uuuhu. eu amei muuito mesmo, estou tão apaixonada que tenho ate pena de usar, vou começar a usar para gravar videos etc.. outra coisa.. ELA É MATTE! eu só gosto de coisas mattes!

Eu não sei se existem sites que venda ela, nem sei quanto foi, porque a mãe dela estava lá e quando veio trouxe varias coisinhas sabe? e eu sortuda ganhei essa, AMO GANHAR PRESENTES <3
(principalmente maquiagem) não vejo a hora de começar a gravar meus videos, vou usar muuito!





COMENTE PELO BLOG!

Um comentário:

  1. Que linda essa paleta <3 adorei os tons e confesso que prefiro esses tons tbm.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR