03/07/2016

Tudo grátis para o blog: Se Inspire e Surpreenda o Mundo

    Oláaa braseeeeeel, g e n t e. hoje eu trouxe uma dica babado, é uma dica sim, mas não dos que eu estou acostumada a compartilhar com vocês, trouxe hoje um blog, que tem dicas maravilhosas tudo free, layout (responsivo tambem tem) cabeçalho, voltar ao topo, tudoo, tudo que você imaginar ela ensina, ate midia kit para os blogs que ja existem há algum tempo(que não é meu caso rsrsrs) e que ainda não adquiriram ao seu, por falta de dinheiro ou por falta de aprendizado sei lá.
    Eu fico passada quando vejo o blog dela, porque é muita dica top, e eu sou tao burra, que ate ela explicando não consigo fazer as coisas, estou falando isso porque vocês irão se perguntar, como existe esse blog maravilhoso e essa semana tem esse blog assim tão simples? moresss, eu vou pagar pra ela fazer, porque só assim eu tenho um blog descente.
     Mas, como sei que vocês tem capacidade de ajeitar seu blog sozinha, deixo aqui tuuudo sobre ele, esse blog é de uma pessoa muito especial para mim, com certeza muita gente lhe conhece, por ser uma pessoa tão doce, profissional, competente e muito mais. Estou falando da Renata Massa que de repente virou uma amiga parceirona e que me atura horrores kkkkkk, espero que ela goste de mim, como eu gosto dela kkkk sou uma pessoa dificil de lidar, não pelo meu temperamento essas coisas, porque não sou assim, mas pela sabedoria que não tenho muita.
    Vou deixar aqui algumas imagens, mostrando a vocês o que tem lá no blog dela, quem sabe você se interessa e visita, comenta, segue, compartilha com aquela amiga que começou o blog agora e não tem muuito como investir nele (tipo eu) kkk. Garanto que você irá ajudar muuito sua miga que quer entrar nesse mundo maravilindo do blog. Vou parar de falar, se não esse post vai ficar bem grande e vocês não irão conseguir acompanhar o que quero mostrar. Só pra lembrar: vou deixar os links das redes dela aqui, porquê se você quizer ter um layout só seu, contrata ela também ta?! beijoss ♥

Segue as imagens para ver o que tem mais ou menos lá, só vou colocar umas coisinhas, porque o resto você mata sua curiosidade visitando o blog <3





Blog:  http://www.renatamassa.com/
Facebook: https://www.facebook.com/RenataaMassa?fref=ts




COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR