07/08/2016

Do lixo ao luxo!

      Olá amouros, tudo bem com vocês? espero que sim *-*


      Hoje eu vim dá dicas de como guardar as suas joias, pensa numa pessoa bem criativa, pensou? essa sou eu RSRSRS. Não posso ver nada que já quero fazer de decoração. Ô menina sem jeito kkkk, amo ser assim. Hoje eu vim mostrar a vocês como ser criativa. Isso não é um diy nem nada, é apenas uma postagem para você ficar mais esperta. Sabe uma pessoa que ver uma bela caixa e ja imagina o que vai colocar dentro, não pode ver um copo, uma xícara que já quer para decoração? pronto, essa é a vivi aqui  kkkk


      Vocês vão perceber isso, tudo por imagem, o post vai ser bem pequeno, mas, pelas imagens eu quero que saiam daqui, com mais esperteza.

      Você pode comprar um gaveteiro desse, em uma lojinha de coisinhas utensilios sabe? bem baratinhas, com certeza tem na sua cidade. Você pode colocar seus brincos e pulseiras como eu fiz. Também coloquei colares, pois, eu guardo tudo em bolsinhas para sua durabilidade durar mais que o normal.
      Outra coisa, ai ta cheio de papeis sem ser da Rommanel nos brincos, mas, só uso esta marca porque pra mim eles ficam a mesma cor que comprei. Só que ao longo do tempo enquanto eu tiro um brinco, esqueço onde coloquei o papel e fui colocando outros que acho pela casa das amigas e conhecidas. Só para os brincos não ficarem soltos HAHAHA. como por exemplo esse papel da RJ joias. 






        Outra coisa também, foi essa latinha que veio com chocolates diretamente da suíça. Não comi os chocolates, mas, aproveitei a latinha e como só tenho 3 aneis, coloquei dentro junto com uma pulseira de perólas. Vocês devem dizer. NOSSA MAS SÓ TEM 3 ANEIS? porque eu prefiro 3 aneis, bons que não ficarão pretos, do que 10 aneis que em primeiro uso ja ficam o horror. rsrsrs.




      Outra coisa, bem útil também, são caixas para vocês que tem quartos pequenos e não dá para fazer um gaveteiro para por suas makes, pega caixas e faz como um porta tudo.
Eu peguei essa caixa que veio meu kit linda




      Gente, só é olhar direito ao seu redor, tem muitas coisas para aproveitamento, beijos, espero que gostem do post. Não esquece de deixar o comentário, seguir o blog e compartilhar a dicas pras zamigas rsrs.

COMENTE PELO BLOG!

6 comentários:

  1. OlA Linda:) Adorei o post:) Muito Obrigada
    Bjs Open Kloset
    Novo Youtube https://www.youtube.com/channel/UCC6EIFV2oRj7UpCR_Tz2aDw
    Novo Post
    https://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/l-eclairtraditional-taste-of-french.html#more

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas,vou pegar pra mim!

    http://claudiabeatrizblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas,vou pegar pra mim!

    http://claudiabeatrizblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR