12/08/2016

Plastica Capilar/ Selagem natural em casa.

    Olá amouros, tudo bem com vocês? espero que sim *-*


     Para quem me acompanha no instagram ( se você não me acompanha é esse clique aqui ou @vickbritto), sabe que eu sou louca pelo meu cabelo e cuido bastante. Sempre testo algo novo para meu cabelo e cada vez mais eu fico apaixonada. Vocês não tem noção a quantidade de coisa que tenho para o cabelo. Mas, de uns tempos pra ca, eu vi que ele tava ficando um pouco quebradinho sabe? acho que isso acontece por conta das caspas que eu tenho.. é gente, não sei porque, mas, eu tenho caspa.


      E, nem adianta falar que eu não tiro o condicionador ou a hidratação direito do cabelo, porque não é isso. Meu cabelo não é lavado por mim, tem uma pessoa que lava ele, e ela super que lava muito bem, suas unhas ajudam a tirar todo a sujeira do couro cabeludo. vocês não sabem o processo que é pra  lavar esse cabelo. Primeiro eu passo o meu pré shampoo da Nativa spa, já tem post dele aqui no blog e depois passo o de caspa e logo em seguida começo  a hidrata-lo  direitinho.

 O Pré-shampoo





 Para a caspa



     Senti a necessidade de trocar, testar um shampoo novo, eu sempre uso a linha de argan do O boticario ou o palmolive que realça a cor do meu cabelo e deixa super hidratado. Mas, eu tava vendo que ele estava precisando de uma hidratação profunda, a raiz estava com muito friz, então fui atras do util e agradável rsrsrs. Cheguei ao mercado fui logo na sessão para cabelos procurar a linha detox capilar da TREsemé, mas, não encontrei o que eu achei foi selagem capilar. Também li que eram super bons trouxe assim mesmo, também sabia que tinha uma linha tooop de cabelo da ELSEVE, mas, não sabia qual era.













   Peguei toda linha e fui olhando as outras coisas, de repente eu olho e tá essa coisa linda branquinha, me apaixonei logo de cara e resolvi trazer, sem saber os seus benefícios( gente sou dessas que compro e so dou conta depois), chegando em casa eu percebi que a linha do shampoo não era pra mim, e eu deveria ter comprado a linha da L'OREAL e não da TRESemé (mas, fazer o que né? eu ja tava em casa). E mesmo assim eu não tinha achado a marca que eu queria; quer dizer eu trouxe 1 produto da marca que queria, mas, não sabia que era essa que queria HAHAHA, enfim...


    Resolvi usar, e o que está acontecendo?? meu cabelo ta supeeeeeeer restaurado, serio, eu to muito satisfeita e muito feliz, Ele está super hidratado e foram as duas linhas que deixaram meu cabelo desmaiado. Eu acho que se eu tivesse usado uma linha so, não teria ficado desse jeito. Um complementou o outro.


Esse da L'ORÉAL é um cicatri creme finalizador. O nome dele já esta falando que ele é um cicatrizante. Jogou fora meu cabelo velho e me deu outro kkk, a linha da TRESemé logo quando estava lavando, senti meu cabelo super hidratanto e fino, não consigo nem explicar como ficou rsrsrs. Apenas digo que só paro de usar eles, quando sairem de linha agora, e também irei comprar toda a linha da ELSEVE REPARAÇÃO TOTAL 5. Recomendo a vocês viu meninas?  <3

Olhem meu cabelo como está:



      Espero que tenham gostado meninas, esse branco é poderoso mesmo viu?? <3

COMENTE PELO BLOG!

6 comentários:

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR