23/08/2016

Primer Colortrend avon

 

      Olá meus amores, tudo bem com vocês? espero que sim *-*

   
      O post de hoje é para falar de um primer super babado pra vocês, como eu sei que as coisas estão ruins para todas, resolvi testar coisas baratinhas e compartilhar com vocês tuudo. Com certeza a maioria já conhece esse primer da colortrend que a avon lançou, já lançou a algumas campanhas átras, mas, eu ainda não tinha comprado nem testado, nem tinha ouvido algo sobre!






      Resolvi testar e contar para vocês minha experiência com ele, o valor que saiu para mim foi de R$5,00 pois eu comprei em uma promoção que estava no site para revendedora. SE EU SOUBESSE TINHA COMPRADO ESTOQUE. MEU DEUS DO CÉU PRECISO GRITAR PARA VOCÊS QUE PRODUTO É ESSE????? super maravilhoso, vocês não tem noção. Só testando para saber.

      Muita gente tem a besteira de querer comprar primer caro, dizendo que dá mais efeito. Sim é bom, mas, é melhor você investir em uma base, pois, nenhum primer cobre totalmente suas imperfeições, a não ser que a pessoa tenha uma pele de bebê ( que não é meu caso). Então é o que eu digo a vocês, sei que muita gente tem a pele com acne ou até mesmo só manchas, mas, é a base que te embeleza.

      O primer só é questão de cobrir um pouco as imperfeições mais fácies do nosso rosto, eu uso o Magix também da avon, ele super que é bom, mas, não cobre tudo entenderam? eu não posso deixar a base para viver só com ele. Ele cobre apenas o vermelhidão que fica e umas manchinhas.




      Enfim, já que o magix é um pouco caro para algumas, você pode investir nesse colortrend da avon, quando a gente passa no rosto ele fica bem sequinho, e dá uma sensação geladinha e alivia as espinhas que a gente tem no rosto. Não deixa  a base pesar sabe? Sempre que vou gravar video eu só uso ela e o novo BB Cream da avon uso na cor bronze e super que cobre a maioria. Mas cuidado para não colocar demais, pois, se colocar fica molhado e sua pele ficará oleosa logo.




Fotos sem edição pra vocês verem o efeito verdadeiro.


    Beijos amores, espero que tenham gostado. Não esquece de deixar um comentário falando o que achou do post, ou caso já usou, o que achou do produto? Sigam o blog para acompanhar as proximas postagens e compartilha com as amigas para elas conhecerem produtinhos confiáveis e não comprar besteira rsrsrs

      Me visiten no YouTube: clique aqui vem dá risada <3

COMENTE PELO BLOG!

8 comentários:

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR