09/11/2016

tatuagens de flores para se inspirar e escolher a sua

Foto: Reprodução / Joanna Świrska


   As flores são desenhos muito populares quando falamos em tatuagem, seja entre os que preferem tatuagens pequenas e delicadas ou quem aposta em desenhos grandes e em locais mais visíveis.



   As flores são vistas e lembradas como símbolos de delicadeza e feminilidade e encontradas em diferentes formas e estilos, a depender do gosto pessoal. “As flores mais tatuadas são rosas, girassóis, peônias e flores do campo em geral”, comenta a tatuadora Mabi Areal.



   A flor de lótus, que possui um significado bem espiritual também é muito popular. No entanto, as flores não necessitam existir na natureza para existirem nas tattoos: “eu também amo inventar flores então muitas vezes faço isso e as clientes curtem a ideia.”, comenta a tatuadora.    Para quem gosta de atribuir significados às tattoos, Mabi comenta que geralmente as pessoas atribuem as flores aos membros queridos da família. “Eu, por exemplo, fiz uma em mim mesma que cada flor significa um membro da minha família e pessoas queridas, pois meu avô antes de falecer tinha um jardim no apartamento onde morava e também fiz pra ele”.



    Quanto a técnica, tudo depende do gosto pessoal e opções não faltam. Para quem deseja uma tattoo bem delicada, por exemplo, Mabi recomenda: “Em preto e cinza, com sombras feitas com uma agulha fininha fica bem delicado.” Outras técnicas como pontilhismo, aquarela, realismo e desenho geométrico podem ser utilizadas. Veja uma seleção de fotos para você se inspirar e guardar como referência para a sua tattoo:


Tatuagens de flores delicadas

    Cheias de charme e delicadeza, essas tattoos são super femininas e podem ser feitas em locais mais discretos. Vale lembrar que tatuagens delicadas não precisam necessariamente apresentarem tamanho pequeno, podem também ser maiores e feitas com traços finos.



Foto: Reprodução / Tattoo2meFoto: Reprodução / Tattoo2meFoto: Reprodução / Tattoo2meFoto: Reprodução / Tattoo2meFoto: Reprodução / Tattoo2meFoto: Reprodução / Tattoo2meFoto: Reprodução / Tattoo2meFoto: Reprodução / Tattoo2meFoto: Reprodução / Luiza Black BirdFoto: Reprodução / Luiza Black BirdFoto: Reprodução / Sol Tattoo


Tatuagens de flores marcantes


   Coloridas, em preto e cinza, em aquarela e bem marcantes. Essas são opções incríveis de tatuagens para mulheres que não tem medo de ousar.


Foto: Reprodução / Tattoo2meFoto: Reprodução / Tattoo2meFoto: Reprodução / Tattoo2meFoto: Reprodução / Tattoo2meFoto: Reprodução / Tattoo2meFoto: Reprodução / Tattoo2me




Fonte: dicas de mulher blog



 Espero que tenham gostado amoresssss, não esqueça de deixar um comentário, seguir o blog e compartilhar o blog cheio de ideias com as amigas, beijos da vick :*



Contato: beijosdavickblog@outllook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick



















COMENTE PELO BLOG!

4 comentários:

  1. São inspirações boas pra quem gosta! Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu amei as inspirações.. uma mais linda que a outra!!! :D

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina que arraso, uma mais linda que a outra. Amei.

    ResponderExcluir
  4. AMO tatuagens, essas são uma mais linda que a outra. Adorei

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR