23/12/2016

9 truques para ter sobrancelhas perfeitas



   Oláa meus amoresssxss, olha a dica toop pra vocês aqui <3. Não é difícil ter uma sobrancelha de estrela. Basta cuidar dela com carinho, seguir algumas dicas e apostar nos produtos certos. Espero que gostem..


Foto: Getty Images


    Sobrancelha é papo sério. Ela pode mudar totalmente o seu visual para melhor ou para… algo sem harmonia. Por isso, é importante levá-la a sério e não cometer deslizes saindo retirando os pelinhos de forma compulsiva.

    Se o desastre já está feito, a partir de agora controle seu desejo pela pinça e deixe os fios crescerem, redescubra sua sobrancelha natural e quando for fazê-la novamente, procure um profissional qualificado e de confiança para o design.


    E quem já está acostumado a cuidar das sobrancelhas e feliz com elas, basta seguir algumas dicas e adotar uns truques bacanas para mantê-las ainda mais bonitas.


1. Meça corretamente antes de tirá-la



Foto: Reprodução / The Beauty Department

    1. Penteie os fios. 2. Apare com uma tesourinha. 3 e 4. Remova os excessos em cima e em baixo. 5. Meça usando um pincel em relação ao seu nariz e remova o que ficar para fora dessa linha. 6. Alinhe o pincel com o meio do seu olho para encontrar o ponto alto do seu arco. 7. Alinhe com o canto externo para encontrar o final da sua sobrancelha. Seguindo esses cuidados, você diminui as chances de ficar com uma sobrancelha fina demais, curta demais ou com um arco não harmonioso.


2. Jamais use lápis de olho para preencher




    Além de não serem tons bonitos e naturais para a sobrancelha, o lápis não é adequado para o uso na pele. Com esses produtos, sua sobrancelha vai ficar preta ou acinzentada e muito escura. Evite.


3. Invista em maquiagens feitas especificamente para a sobrancelha



    Gel de sobrancelha, pasta para sobrancelha, lápis de sobrancelha. Produtinhos mágicos que são realmente apropriados para esse fim. E nunca se esqueça: aplique com movimentos na mesma direção dos fios e esfume ao terminar.


4. Ou aposte na maquiagem semi-permanente, mas escolha com cuidado.


Foto: Reprodução / PhiBrows

   
    O micro pigmentação fio a fio é uma técnica que cria fios super naturais na sua pele, preenchendo de forma bem suave qualquer falha na sobrancelha. Os procedimentos variam em custo, mas em geral, pode-se ter uma sobrancelha definida por cerca de R$500 com o primeiro retoque incluído. Essa técnica pode salvar até mesmo quem perdeu completamente as sobrancelhas, redesenhando os fios naturais de volta à pele da pessoa, e dura, em média de 1 a 1 ano e meio.



6. Penteie a sobrancelha com um pouco de spray na escovinha



Foto: Reprodução / The Krazy Coupon Lady

    Você pode também optar por um pouco de gel comum ou gel de sobrancelha. E se você não tem uma escovinha velha (e limpa) de rímel ou uma própria para sobrancelhas, use uma escova de dentes. Deixar os fios penteados ajuda a manter a sobrancelha sempre bonita e natural.



7. Tente não escurecer muito o tom da sua sobrancelha natural




    Esse é um erro muito comum. Seja com o preenchimento com henna ou com os preenchimentos com maquiagem. Mas a verdade é que uma sobrancelha muito escura e com design muito grosseiro pode envelhecer o seu rosto ou deixá-lo com um aspecto pesado e nada natural.

8. Use sombra no tom da sua sobrancelha para preencher com facilidade



Foto: Reprodução / Tanesha Awasthi

    Encoste a escovinha na sombra que seja no tom da sua sobrancelha e aplique nos fios para um preenchimento rápido e com efeito natural.



9. Se você tem a sobrancelha bem arredondada, a colher pode ser uma grande aliada


Foto: Reprodução / Cosmo


    Mas é importante tomar cuidado para não deixar o formato redondo demais e deixar o seu rosto com um aspecto artificial.



10. Nunca, nunca, nunca mesmo deixe o início da sobrancelha muito marcado






    Isso vai fazer com que seu rosto fique pesado, anguloso demais e deixar o seu visual bem artificial. Esfume ou limpe o início da sobrancelha para que o preenchimento não fique forte demais.

A sobrancelha é um dos traços que mais faz diferença no rosto de uma pessoa, por isso, todo cuidado é pouco ao tirá-la e preenchê-la. Faça com carinho



FONTE: Dicas de Mulher Blog.


Espero que tenham gostado amoresssss, não esqueça de deixar um comentário, seguir o blog e compartilhar o blog cheio de ideias com as amigas, beijos da vick :*



Contato: beijosdavickblog@outllook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR