09/12/2016

Acabados/ o que valeu a pena e o que não valeu.



    oooooooi amouros maravilhosos, espero que estejam bem <3. hoje eu vim fazer um post super proveitoso para vocês, Produtinhos acabados, o que valeu a pena e o que não valeu! experiências passadas por mim, que vim compartilhar com vocês!!
     Separei esses produtinhos e irei fazer uma mini resenha de cada uma ta bom? então vamos nessa.




   Shampoo e condicionador selagem capilar TRESemmé, logo quando bati o olho neles eu falei pra mim mesma. É esse, só não tinha reparado no '' crespo quimica'' chegando em casa, fui ler sobre e acabei vendo, pensei: lascou!! mas, na real eu lasquei mesmo, comprei uma linha maravilhosa por um preço inexplicável, fiquei muito feliz com os resultados, cabelo super sedoso e brilhante, super aprovado por mim e comprarei novamente.

( comprarei novamente? com toda certeza do mundo. Só deixarei de usar quando sair de linha ♥ )






Esfoliante Açaí Natura EKOS

Gente do céu, sempre que ia pra faculdade, tinha que tomar um banho com esse esfoliante, me desculpe padrões, mas, eu me esfoliava todos os dias sim. E era a melhor coisa que eu fazia, ficava tão limpinha e sedosa, saia as 15hrs da tarde e voltava as 00hrs. ( comprarei novamente? não, gostei muito muito, mas, fiquei enjoada e agora estou usando esfoliante de pitaya, em breve farei uma explicaçãozinha aqui)


Sabonete liquido Essencial


Nunca tinha parado pra usar um sabonete liquido, esse foi o primeiro, e só bastou esse pra eu me apaixonar e não largar nunca mais um sabonete liquido, que pena este veio exclusivo em um kit e não vemde separadamente, mas, tem lojinhas que ainda vendem por suas donas ter colocado pra vender separadamente. O cheiro do sabonete é o mesmo que o perfume, super enloquecida ♥   (Comprarei novamente? não, apesar que ter amado tanto, aos poucos vou descobrindo outros liquidos)


Esfoliante facial para pele com cravos e espinhas Neo Etage Eudora

Posso dizer com todas as letras, que meu rosto melhorou 50% por conta dele, um esfoliante que penetrou e tirou toda a oleosidade esse já é o segundo frasco que uso, e com toda certeza do mundo so pararei de usar quando deixar de usar, mesmo que eu uso qualquer outro eu sempre vou ter ele em meu cantinho de beleza ♥

( usarei novamente? sim sim até o resto dos meus dias ♥ )





Espero que tenham gostado amoresssss, não esqueça de deixar um comentário, seguir o blog e compartilhar o blog cheio de ideias com as amigas, beijos da vick :*


Contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick




COMENTE PELO BLOG!

4 comentários:

  1. Também já experimentei os champôs e amaciadores da TRESemmé e gostei imenso, o cabelo fica bem sedoso mesmo.

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderExcluir
  2. amei o post, acabou de ganhar mais uma seguidora!
    TEM POST NOVO NO MEU BLOG, QUE TAL UMA VISITINHA TAMBEM?
    http://gabicariello.blogspot.com.br/2016/12/resenha-queratina-liquida-niely-gold.html

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR