25/12/2016

Testei pra vocês: Produtos de Limpeza Facil Para Pele Com Acne



     oooi ooi amouros da vick, espero que estejam bem <3. O post de hoje há tempos que eu queria fazer pra vocês, nele vou mostrar os produtinhos que uso no meu rosto. Pra quem não sabe sofro com acne, mas, pelo menos graças a Deus é o tipo de acne 1, que nasce sempre nas horas indesejáveis... só que fazendo uma bela limpeza profunda, fica tudo em ordem hahaha. Meu rosto é bastante oleoso, era bem mais.. depois que comecei a usar esses produtinhos melhorou bastante!

   Muita gente não fala seus segredinhos pra ninguem, mas, eu acho isso super bobagem e super amo compartilhar as coisas com vocês leitoras maravilhosas, são poucas, mas, são as melhores. Nunca chegaram aqui pra reclamar de nada, graças a Deus. Enfim, não vivo sem vocês!!

     Vamos começar então e deixar de enrolação. A primeira coisa que eu uso é esse esfoliante da Abelha Rainha. Eu não vou dizer primeira coisa, segunda... porque eu nem uso nada assim na ordem certa. Um dia eu uso uma coisa, outro dia experimento outro produto e assim vai..


     Mas, o primeiro produtinho que eu vou falar é desse esfoliante bafo, ele é super, hiper, mega, milagroso. Ele suga toda a oleosidade e ainda murchas as espinhas, o cheiro dele é a coisa mais gostosa desse brasil. Outro esfoliante também que eu amo é o da Eudora. Já fiz post de acabados com ele, nesse post eu falei que compraria novamente. Clique aqui para saber mais!  unica coisa que esse esfoliante abaixo não cumpre no que promete, é tirar os pontos negros do nariz. Ele não tira! pelo menos o meu.




O segundo produtinho é esse leite de enxofre ele não tem um cheirinho muito bom, mas, é minha salvação, para clarear minhas machas, meu rosto era super manchado e ele me ajudou muuito, o ruim é porque não uso sempre, mas, se eu usasse, minha pele ja estaria otima.



Outra coisa para o rosto é esse creme de pepino, fico super enjoada com o cheiro, mas, também é otimo, ele murcha as espinhas e ajuda a clarear um pouco a pele.



Cole em mim o dia todo:

Contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick





COMENTE PELO BLOG!

4 comentários:

  1. Se ajuda a se livrar da acne, vou pesquisar mais sobre! É super importante limpar a pele, mas as vezes esqueço, haha.
    Adorei a resenha e essas luzinhas no fundo das fotos são fofas!

    estilosegrilos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR