02/01/2017

9 itens indispensáveis na maquiagem para o dia a dia



      O dia a dia pode ser corrido, com mil afazeres e pouco tempo para nos cuidarmos. Mas isso não pode ser desculpa para se descuidar da maquiagem ou daquele look mais arrumado nos dias de trabalho. Sempre é possível ficar ainda mais bonita e a maquiagem para o dia a dia não precisa ser algo complicado.

      Às vezes, o tempo para comprar os produtos e para usar todos antes de sair de casa pode ser um complicador. Para que sua vida fique mais prática, que tal conferir os 9 itens indispensáveis na maquiagem para o dia a dia?

      Lembre-se de que todos os produtos abaixo devem ser escolhidos de acordo com seu tipo e cor de pele. Confira a lista!

  Tônico para revitalizar

      Da mesma forma que antes de dormir deve-se tirar toda a maquiagem do dia do rosto, na hora de acordar, temos que limpar e hidratar do mesmo jeito. Mas para a pele não ficar oleosa ao longo do dia, opte por um tônico. Os tônicos “acordam” a sua pele para a maquiagem ficar mais natural.


  Primer para sustentar

      Ainda seguindo o pensamento de firmar a pele e fazer com que a maquiagem dure até a hora de voltar pra casa, use um primer de rosto. Normalmente, a sua textura pode variar. Se sua pele é oleosa, opte pelos mais secos e transparentes. Se sua pele é mais seca, procure usar os mais translúcidos.

  Corretivo para olheiras

      Que todos nós temos olheiras, isso é um fato. Mas algumas mulheres, dependendo da genética, cor de pele e noites mal dormidas, tendem a ter olheiras mais evidentes. Por isso, o corretivo é a maquiagem certa para suavizar e disfarçar essas marcas.

  BB cream para tudo

      Há quem prefira a tradicional base, mas o BB cream veio para ficar. De diferentes marcas, o produto promete não só ajudar na maquiagem, como hidratar e proteger dos raios solares. Ele esconde as marcas, uniformiza o rosto e garante proteção solar.

  Máscara para alongar os cílios

      Algumas mulheres possuem longos e grossos cílios e, por isso, acham que o máscara de cílios pode ser dispensada. Mas nada como uma máscara incolor para garantir cílios curvilíneos e delicados. Para os cílios pequenos, o máscara preta pode ser uma aliada.

  Lápis de olho básico e claro

     O olhar chama muita atenção na maquiagem, mas por ser de dia, escolha um lápis mais claro, como o marrom ou o cinza. Deixe o super preto para as maquiagens mais noturnas. Desse modo, a produção fica mais natural e clean.

  Blush levemente rosado

      Para o dia, ainda mais com a possibilidade de sol, o que já pode deixar as bochechas coradas, opte por um blush leve. Se possível em tons rosados, nada muito marrom.



  Pó compacto para tirar o brilho


      Para aquelas que possuem a pele oleosa, o melhor aliado na maquiagem é o pó compacto. Com um pouco de pó nas áreas oleosas (o famoso “T” do rosto, que compreende a área da testa e nariz), o brilho do rosto some e ele fica uniforme e lindo.


  Batom nude ou colorido

      A cor do batom depende muito do tipo de evento que você terá naquele dia. Se é uma reunião mais formal, opte pelos tons nude que garantem uma maquiagem mais sofisticada. Se o evento é algo mais informal, um happy hour ou até mesmo uma festa, o batom pode ter cores mais ousadas.

Agora que você já conhece os itens indispensáveis, ficará ainda mais fácil produzir uma maquiagem para o dia a dia sem perder tempo.


Fonte: shop bela





Cole em mim o dia todo:

Contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick



























































COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR