01/01/2017

Dicas para Manter a Maquiagem no Calor



     Os dias quentes chegaram e o termômetro não para de subir, com isso se torna uma missão quase que impossível se manter intacta o dia todo. Mas saiba que existem algumas Dicas para Manter a Maquiagem no Calor e arrasar até mesmo nos dias mais quentes, confira.
     Escolha a maquiagem certa, dando preferência para produtos livres de óleo (oil free) já que essa fórmula é mais leve que as outras. O primer também é superimportante, pois ele ajuda a maquiagem ficar com aparência melhor por mais tempo. Além disso, opte por maquiagens a prova d'água, afinal você não vai querer sua make derretendo toda quando começar a suar não é mesmo?
     O filtro solar também é fundamental, ele protege a pele dos danos causados pelos raios UV e ajuda a maquiagem a aderir melhor na pele. O melhor protetor solar é muito relativo, afinal cada pele funciona de uma maneira, portanto é imprescindível escolher as versões específicas para seu tipo de pele.

como-manter-a-maquiagem-intacta-no-verao

     Em qualquer estação do ano limpar a pele é fundamental, mas no calor isso se torna muito mais necessário. A pele suja faz com que a maquiagem se desmanche, por isso antes de começar a make limpe bem o rosto e tonifique.
     Uma Dicas para Manter a Maquiagem no Calor que os maquiadores utilizam é passar uma pedra de gelo no rosto antes de tudo. Envolvido em um pano e fazendo leves compressões no rosto.

Fonte: RYX

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR