15/01/2017

Testei pra Vocês: Lenços Demaquilantes e Limpezas Faciais Solutions Clean Avon.



     ooi ooi amouros da vick ♥, tudo bem com vocês?! o post de hoje é pra falar desses lenços milagrosos, juro a vocês que eu fiquei  meio assim pra usar, pensei: duvido que isso siva! e o que aconteceu?! serviu e muito, ele limpa profundamente a pele e não deixa oleosa, tira toda a maquiagem do rosto. Eu lavei o rosto depois que usei o lenço pela primeira vez porque tenho esse costume de lavar com meu sabonete de acne. Mas, juro a vocês, vi que não precisava disso, só o lenço bastava.  Ele tem um cheiro bom e é grandão, dá pra tirar toda maquiagem com um só. Apenas não tirei o lapis de olho porque fiquei com medo de irritar meus olhos. Mas, base das mais pesadas até a make completa, pode confiar nele que ele cumpre o que você quer.




Descrição do Produto.

     Sua fórmula é enriquecida com Complexo Mineral que elimina as impurezas da pele, deixando-a suave e fresca. Tudo isso sem ressecar a pele e deixando-a supermacia. Os lenços demaquilantes dispensam totalmente a necessidade de algodão, e você pode levar com você onde você for.





Benefícios.

• Limpa profundamente a pele.
• Fórmula leve e suave.
• Não agride a pele.
• Mantém a pele hidratada e macia.
• Ideal para utilizar na rotina de limpeza da pele.
• Dispensa o uso de algodão.
• Prático para levar onde você quiser.



Demonstração






Custa: R$ 30,00 ,mas, comprei super baratinho. 

Modo de usar: Levante o adesivo de proteção e retire um dos lenços demaquilantes e de limpeza facial, esfregando-o suavemente em todo o rosto e contorno dos olhos, removendo todos os traços de maquiagem e impurezas. Não necessita enxaguar, para evitar o ressecamento dos lenços, feche imediatamente a embalagem após o uso.




Ingredientes: AQUA; CETEARYL ISONONANOATE; PHENOXYETHANOL; CETEARYL ALCOHOL; CETEARETH-20; GLYCERYL STEARATE; SODIUM CITRATE; GLYCERIN; BENZOIC ACID; CETYL PALMITATE; CETEARETH-12; PARFUM; DEHYDROACETIC ACID; DISODIUM EDTA; CITRIC ACID; ETHYLHEXYLGLYCERYN; SACCAHAROMYCES/COPPER FERMENT*; ASCCHAROMYCES/ZINC FERMENT*; SACCHAROMYCES/MAGNESIUM FERMENT*; SACCHAROMYCES/IRON FERMENT*; SACCHAROMYCES/SILICON FERMENT*;LEUCONOSTOC/RADISH ROOT FERMENT FILTRATE; BUTYLENE GLYCOL; CHAMOMILLA RECUTITA FLOWER EXTRACT; TOCOPHERYL ACETATE; CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT; ASPALATHYS LINEARIS LEAF EXTRACT.

Cole em mim o dia todo:

Contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick




COMENTE PELO BLOG!

12 comentários:

  1. Eu já usei ele, e gosto muito! Vale a pena pra mim, beijos <3


    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vale a pena pra nós princesa. Beeijos, obrigada pela visita ♥

      Excluir
  2. Sou louca para testar eles, tenho um liquido mas odeio porque minha pele fica bastante oleosa.
    Ótimo post <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério??? bom saber.. ia comprar, não vou mais!!!

      Excluir
  3. Esses lencinhos são VIDA! Aqui em casa nunca pode faltar, senão já fico doida. Pra não correr o risco de ficar sem geralmente eu compro é um kit que vem com 3 pacotes logo. haha


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poisé menina, eu sou louca por eles também, e esse super é dificil de vim na revista. Quando vinher irei comprar logo de 2. bjss obrigada pela visita ♥

      Excluir
  4. Estou louca para comprar. Obrigada pela resenha ajudou muito!!

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto bastante de lencinhos demaquilantes pela praticidade, não usei essa marca ainda mas adorei a parte que não deixa a pele oleosa.

    ResponderExcluir
  6. Já vou procurar essa marca.. gostei do resultado!! Amei a resenha, parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem na avon amoreee, é porque é muito dificil vim na revista! fico feliz que gostasse visse? beeeijuss volte sempre ♥

      Excluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR