15/01/2017

Testei pra Vocês: Lenços Demaquilantes e Limpezas Faciais Solutions Clean Avon.



     ooi ooi amouros da vick ♥, tudo bem com vocês?! o post de hoje é pra falar desses lenços milagrosos, juro a vocês que eu fiquei  meio assim pra usar, pensei: duvido que isso siva! e o que aconteceu?! serviu e muito, ele limpa profundamente a pele e não deixa oleosa, tira toda a maquiagem do rosto. Eu lavei o rosto depois que usei o lenço pela primeira vez porque tenho esse costume de lavar com meu sabonete de acne. Mas, juro a vocês, vi que não precisava disso, só o lenço bastava.  Ele tem um cheiro bom e é grandão, dá pra tirar toda maquiagem com um só. Apenas não tirei o lapis de olho porque fiquei com medo de irritar meus olhos. Mas, base das mais pesadas até a make completa, pode confiar nele que ele cumpre o que você quer.




Descrição do Produto.

     Sua fórmula é enriquecida com Complexo Mineral que elimina as impurezas da pele, deixando-a suave e fresca. Tudo isso sem ressecar a pele e deixando-a supermacia. Os lenços demaquilantes dispensam totalmente a necessidade de algodão, e você pode levar com você onde você for.





Benefícios.

• Limpa profundamente a pele.
• Fórmula leve e suave.
• Não agride a pele.
• Mantém a pele hidratada e macia.
• Ideal para utilizar na rotina de limpeza da pele.
• Dispensa o uso de algodão.
• Prático para levar onde você quiser.



Demonstração






Custa: R$ 30,00 ,mas, comprei super baratinho. 

Modo de usar: Levante o adesivo de proteção e retire um dos lenços demaquilantes e de limpeza facial, esfregando-o suavemente em todo o rosto e contorno dos olhos, removendo todos os traços de maquiagem e impurezas. Não necessita enxaguar, para evitar o ressecamento dos lenços, feche imediatamente a embalagem após o uso.




Ingredientes: AQUA; CETEARYL ISONONANOATE; PHENOXYETHANOL; CETEARYL ALCOHOL; CETEARETH-20; GLYCERYL STEARATE; SODIUM CITRATE; GLYCERIN; BENZOIC ACID; CETYL PALMITATE; CETEARETH-12; PARFUM; DEHYDROACETIC ACID; DISODIUM EDTA; CITRIC ACID; ETHYLHEXYLGLYCERYN; SACCAHAROMYCES/COPPER FERMENT*; ASCCHAROMYCES/ZINC FERMENT*; SACCHAROMYCES/MAGNESIUM FERMENT*; SACCHAROMYCES/IRON FERMENT*; SACCHAROMYCES/SILICON FERMENT*;LEUCONOSTOC/RADISH ROOT FERMENT FILTRATE; BUTYLENE GLYCOL; CHAMOMILLA RECUTITA FLOWER EXTRACT; TOCOPHERYL ACETATE; CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT; ASPALATHYS LINEARIS LEAF EXTRACT.

Cole em mim o dia todo:

Contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick




COMENTE PELO BLOG!

12 comentários:

  1. Eu já usei ele, e gosto muito! Vale a pena pra mim, beijos <3


    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vale a pena pra nós princesa. Beeijos, obrigada pela visita ♥

      Excluir
  2. Sou louca para testar eles, tenho um liquido mas odeio porque minha pele fica bastante oleosa.
    Ótimo post <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
  3. Esses lencinhos são VIDA! Aqui em casa nunca pode faltar, senão já fico doida. Pra não correr o risco de ficar sem geralmente eu compro é um kit que vem com 3 pacotes logo. haha


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poisé menina, eu sou louca por eles também, e esse super é dificil de vim na revista. Quando vinher irei comprar logo de 2. bjss obrigada pela visita ♥

      Excluir
  4. Estou louca para comprar. Obrigada pela resenha ajudou muito!!

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto bastante de lencinhos demaquilantes pela praticidade, não usei essa marca ainda mas adorei a parte que não deixa a pele oleosa.

    ResponderExcluir
  6. Já vou procurar essa marca.. gostei do resultado!! Amei a resenha, parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem na avon amoreee, é porque é muito dificil vim na revista! fico feliz que gostasse visse? beeeijuss volte sempre ♥

      Excluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR