19/01/2017

TESTEI PRA VOCÊS:LINHA SELAGEM CAPILAR TRESEMMÉ



    oooi amouros da vick ♥, espero que estejam bem. Hoje eu vim falar de um kit mara que eu já deveria ter feito, mas, optei esperar mais um pouco para dá uma opinião bem formada. Adoro testar coisas novas, como por exemplo, coisas de cabelos, e é disso que eu vim falar com vocês. Pensei que já tinha feito esse post, mas, pesquisei e vi que não tinha, TÔ PASSADA!

    Vim falar pra vocês um pouquinho dele, logo quando comprei eu fiquei muito decepcionada porque não vi o nome que tinha : crespo quimica. Falei: LASCOU! mas não, não ''lascou'' kkkkk desculpem o linguajar mores, é porque me sinto muito intima de vocês. Logo na primeira lavagem, fiquei de cara no chão com esse kit. Misericordia muito bom <3

     É uma selagem mesmo, completamente. Essa linha é uma das minhas favoritas, nunca, nenhuma linha de shampoo, condicionador e mascara tinha deixado um efeito como esse deixou. Achei bem melhor do que o Palmolive que eu era costumada a usar. O para cabelos pretos, não sei se vocês conhecem.




Eu sou daquele tipo de pessoa que o produto mal acaba, eu vou lá e ja compro outro... no caso da máscara kkkkk. Olhem essa foto abaixo: Um pote cheio e outro meio. kkkk



Logo quando você lava, abaixo do chuveiro mesmo ja sente aquela maciez enorme no cabelo ( chega da vontade de ficar lá o dia todo). O cheiro desse kit é muuito gostoso também *TRESemme patrocina nois*.

Já postei essa foto em um post dessa semana por motivos de: lavei o cabelo com esse kit e passei o óleo dessa postagem



Cole em mim o dia todo:

Contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick




COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR