20/01/2017

AUTOMAQUIAGEM: Guia de Pincéis para Iniciantes






oooi ooi amouros da Vick, tudo bem por ai né?! O post hoje é mara pra vocês que sofrem muito sobre os pincéis. Com esse post aprendi muitas coisas também. Eu ja fiz um post sobre pincéis, mas, falei tipo.. pincel chanfrado etc.. e ainda não coloquei foto. Com certeza muita gente ficou em dúvida (clique aqui pra ver o post ), Por isso resolvi trazer pra vocês um completão. Espero que gostem *-*









     A gente vive admirando e compartilhando inspirações de maquiagem pelas redes sociais, mas a automaquiagem para algumas, pode ser um desafio e tanto. Principalmente para quem está começando agora e pretende montar um kit. Por isso, fiz um pequeno guia para mostrar quais são os pincéis que fazem parte de um kit básico para criar uma make completa com efeito profissional!

Lembrando que não é preciso ter 1.500 pincéis para abafar na make! Pelo contrário, existem pincéis que conseguem exercer várias funções, principalmente no começo. Até mesmo as mãos são ótimas ferramentas até ganhar experiência. O bacana, entretanto, é que quando mais você pratica, mais você entende o que precisa comprar, ou que precisa ter mais de uma opção, certo?

Vamos lá?!



Nem sempre aqueles kits de pinceis prontos já vem com tudo que precisamos. Por isso que é tão importante entender a função de cada um. Só assim você vai saber se vale a pena ou não comprar montado ou investir aos poucos.


Agora vem entender a diferença entre pinceis com cerdas sintéticas e naturais.





ÚLTIMA DICA: Na hora de comprar, sempre teste. Passe a mão, sinta a firmeza, se é macio. Se o pincel tiver uma aparência grosseira e meio duvidosa, não seja impulsiva. Pois em pouco tempo você pode estar arrependida com um pincel todo esgarçado na necessaire!! Risos!

Fonte: www.camarimpop.com.br




Cole em mim o dia todo:

Contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick











COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR