23/02/2017

TESTEI PRA VOCÊS: Pincel Oval Para Base liquida Marco Boni



ooi oooi meus amouros. Espero que estejam bem. O post de hoje eu vim falar sobre esse pincel maravigold que eu comprei. Tava louca atras e eu só consegui comprar esse. Porque nem a vult mandou pra mim e nem eu comprei em site algum porque estava com pressa. Encontrei uma lojinha na minha cidade mas, era da china e super caro. Resolvi esperar mais um pouco. 



    E daí por acaso entrei em outra e vi uma sessão de coisas de maquiagem, não tem muita coisa, mas, fiquei enlouquecida e vi loguinho esse e outro menor. Nem sabia que era da Marco Boni. Só soube depois que peguei nele e olhei direito. Resolvi comprar e comprei. Ainda não comprei o outro porque estava sem dinheiro na hora. Mas, depois vou busca-lo hahaha!
   
    Lá tem umas coisas da Vult menos pincel, mas, base, pó vou comprar lá. Menos as paletas porque ja estou com sombras demais e nem uso direito. Queria mesmo era os pinceis, que pena lá não tem. Tem sim os da: Daillus, Macrilan e Marco Boni, Vou fazer coleção agora ♥ uhuu kkkk. Mas, vamos deixar de papo e ir para o que interessa né?!

A embalagem dele é super mara. Vocês acreditam que ainda não joguei? kkkk tenho costume de guardar todas as embalagens de maquiagem. O preço dele foi R$43,47 como vocês podem ver na imagem. Quis tirar foto com o valor porque eu vejo muitas pessoas reclamando porque a maioria não dizem o valor das coisas. Acho isso uma besteira.

Na foto abaixo está a parte de traz. Vem explicando tudo; pra que serve, como lava... gentee, ele é simplesmente maravilhoso. Passei tudo com ele. Do primer ate o blush. Ele espalha muito bem e é super confortável. Passei o primer, a base, corretivo o pó e depois um blush nas maçãs do rosto. Já quero fazer uma coleção desse pincel. Vou comprar mais dele e também do menor porque com certeza dá pra trabalhar com os olhos.



Quando tirei da caixinha de plastico ela ainda vem assim. Super cuidadoso né,a galera da Marco Boni? arrasaram mesmo ♥


E aqui é ele sem nada, um  arraso. Super fofo e macio.



Nas fotos acima ele tava novo e limpo, olhem agora quando usado.. Quase não suja! é incrível ♥. Ainda não encontrei o da macrilan pra testar. Mas, vi no maquiadoro. Vou fazer umas compras lá. Ia comprar, mas, vou preferir ficar com a marca Marco Boni e priorizar em outras coisas.




Isso aqui foi eu ontem kkkkkkkkkkkkkk testando ela! mó do de mim. ( não repara)


Espero muuito que tenham gostado do post tá? Não esquece de deixar um comentário e seguir o blog ♥
Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!


contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

facebook Pessoal: Victória Britto


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR