22/02/2017

TESTEI PRA VOCÊS: LINHA DETOX CAPILAR TRESEMMÉ



      oooi amouros da vick ♥. Espero que esteja tudo bem por ai hein?!. O post hoje é sobre o kit que estou usando nos cabelos ultimamente. Mas, é ultimamente mesmo.. Antes eu tava usando o TRESemmé selagem capilar fiz ate uma postagem sobre ele Clique aqui daí deu uma parada e comecei a usar esse.



     E esse não vou parar. Tenho outro kit pra testar, irei em breve e trago aqui pra vocês. g e n t e desta terra conturbada kkk que produtinhos mara viu?! esses daí foram feito com amor mesmo. Não economizaram na hora dos ingredientes. Meu cabelo ficou super limpo desde a primeira lavagem. 

    Ele espuma muito bem e na hora de esfregar o couro cabeludo fica super seco. Essa linha ajuda a purificar total o couro cabeludo. Dá o mesmo efeito do meu pre-shampoo limpeza profunda. Uso o da Nativa Spa do o Boticário. O shampoo e condicionador tem 400ml são grandes. 

    Para meu cabelo que é enorme e cheio dura 1 mês. E a mascara de hidratação dura muito mais. Porque ela vem muuito muito mesmo e eu sou uso um pouquinho nas pontas. Já que não posso usar na raiz por conta das caspas.
Pois é, Tenho prolemas com caspa e esse shampoo me ajuda um pouco. 

    Não lembro quanto foi cada produto. Mas, eu comprei no mercado aqui na minha cidade.  Em cada lugar corresponde a algum valor.




       Post simples, mas, espero que tenha ficado supeer explicadinho pra vocês. Deixem aqui o que acharam nos comentários. Beijos da Vick ♥ :*

Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!


Contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

facebook Pessoal: Victória Britto





COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR