07/03/2017

5 DICAS DE MAQUIAGEM PARA REALÇAR OLHOS CASTANHOS: CONFIRA!

Por serem os mais comuns no mundo inteiro, muitas vezes os olhos castanhos podem não ganhar tanto destaque quanto os mais claros. No entanto, as donas de um olhar com esta tonalidade podem ficar despreocupadas: também há beleza no que é visto com mais frequência! E para quem busca se destacar em meio a tanta gente com o mesmo visual, basta abusar dos truques de maquiagem que podem realçar o look e deixar a make da região mais iluminada. Confira!
Máscara de cílios preta com pigmentação intensa também ajuda a clarear o tom castanho dos olhos (Foto: Instagram @ashley_moore_)

1. Iluminar o cantinho interno do olho deixa o olhar mais intenso

O truque de iluminar o cantinho interno do olho já se tornou curinga para todo o tipo de make, mas os olhos escuros podem se benefeciar especialmente com a técnica. Isso porque ela ilumina e abre o olhar, deixando-o mais intenso e profundo, sendo excelente para os dias em que a íris castanha dá a impressão de olhar apagado e cansado. A sombra dourada é perfeita ainda para ser usada como elemento único na região, pois dá um up instantâneo na expressão, sem muito esforço.

2. Sombra vinho ou ameixa é ideal para destacar o tom castanho

Uma cor que promete destacar o tom castanho dos olhos é o vinho ou ameixa. A cor é forte e chama a atenção, mas calma: ela não precisa ser utilizada de maneira intensa. Usadas de forma suave rente aos cílios ou esfumadas em toda a pálpebra móvel, estas tonalidades destacam os pigmentos vermelhos da íris castanha, dando a ilusão de um olhar mais claro e destacam a região. Aproveite que a sombra vinho está em alta e experimente com a cor!

3. Máscara de cílios e delineador pretos são essenciais para dar um up nos olhos

Por criar contraste com a cor, o preto é a melhor forma de garantir a ilusão de olhos de um tom castanho mais claro. Ao escolher a máscara e o delineador, certifique-se que as suas fórmulas são altamente pigmentadas, para conseguir o efeito. O mesmo é válido para todas as cores de íris: o tom mais escuro no contorno do olhar sempre dá a impressão de uma tonalidade mais clara.

4. Verde também é chave para donas de olhos castanhos

Também em alta no momento para makes de olhos, o verde é dica para realçar os olhos castanhos. Os tons são complementares, fazendo com que se favoreçam de uma forma mútua. A dica para quem tem medo de ousar é optar por verdes mais quentes e discretos, esfumando levemente na linha de cílios inferior.

5. Esfumados em tons terrosos são curinga para quem tem essa cor de olhos

Um bom "smokey eye" nunca sai de moda e, de acordo com as cores de sombra escolhidas, o efeito pode destacar muito os olhos castanhos. Os tons terrosos são perfeitos para aprofundar o olhar sem deixar o visual pesado, especialmente os que têm um fundo mais dourado ou avermelhado.


Fonte: tudosobremake.com.br


Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!


contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

facebook Pessoal: Victória Britto



































COMENTE PELO BLOG!

9 comentários:

  1. uau quanta dica legal, sem duvidas vou usar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaai que bom que tu gostou ♥. Obrigada pela visita, volte sempre amouro.

      Excluir
  2. Sempre uso sombra ameixa e ilumino o cantinho interno. Amei as dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own amore, fico feliz que tu gostasse!! bjsss, volte sempre ♥

      Excluir
  3. Amei suas dicas de makes, arrasou 👏👏

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que estou seguindo a linha certa rs eu gosto de usar tons terrosos e vinhos pq acho que deixam o olhar mais bonito e não dispenso uma boa máscara :) para chamar mais atenção. Quanto ao verde eu não sabia, mas usei esses dias e gostei bastante do resultado :)

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas, sempre tenho medo de diminuir meus olhos na hora da maquiagem e essas dicas me ajudaram muito!!!!
    @vitoriaglamoda

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR