26/03/2017

TESTEI PRA VOCÊS: BASE MOUSSE MARK AVON




       ooi ooi meus amouros. Espero que estejam bem ♥. O post hoje é sobre essa base que eu já deveria ter trago o que achei dela pra vocês. Enfim, demorei. Mas, estou aqui. Veio nessa caixinha maravilhosa que tive que fotografar e mostrar pra vocês.



Quando abrimos a base. Essa embalagem é um amor.


   Passei a base com esse pincel oval. Senti um pouco de dificuldade mas,  sai espalhando assim mesmo. Vi que em algumas partes ele não tampou direito. E também não passei muita base por medo de ficar muito oleosa . Nunca tinha testado ela né.. vi que... As bases da avon não tem nenhuma matte ( pelo menos para mim). Cada um com sua opinião né

Mas, para Finalizar, eu passei esse pó transformador que é perfeito para depois da maquiagem ( pra make fixar bem sabe?). Enton, é isso ai kkk. Já fiz um post sobre ele. Cliqueaqui   Finalizei com esse pó transformador e a pele ficou maraa ♥. Super amei essa base! 

Essa Foto abaixo foi o que usei junto com essa base. Tive que usar um pincel para pó também. Pra finalizar. Já que esse pincel oval não consegui passar a base muito com ele. Daí passei o pincel oval. Depois dei uma esfumada com esse de pó e por ultimo passei a pó transformador.



Minha pele natural





Olhem o resultado de minha pele com essa base. Super gostei demaiss ♥ ( não liga pro batom borrado. Tava testando ele e achei péssimo)






Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!


contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto


COMENTE PELO BLOG!

4 comentários:

  1. A base não funcionou ainda ta feia, pede seu dinheiro de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amouro, ela é uma base bem cobertura baixa! nunca mais usei ela acredita?! acho que ate já venceu... creio que so funciona em pele sem nada, a minha tem marquinhs de acne e sardinhas ♥

      Excluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR