25/03/2017

TESTEI PRA VOCÊS: REDUXCEL ANTICELULITE E REDUTOR ADCOS


    oooi meus beijoqueiros . Espero que estejam muuito bem hein? o post hoje é super especial. Essa semana eu recebi esse mimoso creme da Adcos. Pra quem não conhece Adcos é uma marca de cosméticos criada desde 1993. Eu fiquei muuito feliz quando recebi porque eu tava querendo mesmo, reduzir minhas medidas e tirar as celulites do bumbum. Já que deixei de malhar há um bom tempo.


Muito bom tomar um banhozão antes de dormir. Adoro cuidar de mim. E com esse creme me sinto completassa ♥



   Dei pulos de alegria logo quando recebi. Postei logo no insta e divulguei, porque isso meu amoor tem que ser compartilhado! Quero essa mulherada toda liindaa e gostosa kkk. Prometi lá no insta que depois de 1 semana de uso iria vim aqui e falar o que achei. Mas, não aguentei e já vim loguinho contar tudo pra vocês 
.





    Ele tem 200g. Achei ele super grande. Ele vem dizendo que:

 *Reduz a celulite
* Diminui o inchaço
* Firma
* Reduz medidas.


   Minha nossa senhora aparecidaaa. Quero o que mais? tá otimooo 


Missão Adcos

   Criar e disponibilizar soluções eficazes em tratamentos dermocosméticos que promovam beleza com saúde.




Sobre Meu Gel Creme

    Creme corporal que possui potente ação redutora de medidas e da celulite, diminuindo o aspecto casca de laranja da pele. Formulado com cafeína pura, Pro Sirtuin e Neurocafein® que favorecem a quebra de gordura, o Reduxcel Anticelulite e Redutor possui alta eficácia na redução de celulite e medidas. Contém ainda um complexo drenante que melhora a microcirculação sanguínea, diminuindo o inchaço na região aplicada. Fórmula eficaz com resultados visíveis a partir de 15 dias de uso contínuo.




Descrição
    A celulite é uma alteração que afeta entre 85% e 98% das mulheres após a puberdade, podendo causar desconforto devido a aparência que confere à pele. Com o Reduxcel Anticelulite e Redutor você tem nove ações para combater a celulite, com tecnologia maxi-drenante e desintoxicante. 
    Sua fórmula potente e eficaz contém 3% de cafeína pura, Pro Sirtuin e Neurocafein®, atuando na redução de medidas e da celulite, diminuindo a gordura localizada e melhorando o aspecto casca de laranja da pele com resultados visíveis a partir do 15 dia de uso contínuo. Sua ação drenante diminui o inchaço e proporciona uma pele mais lisa e firme, auxiliando na obtenção de um corpo mais delineado.
    É ideal para a região do quadril, glúteo e coxas.
 

   Creme redutor e anticelulite com inovação tecnológica de alta eficácia. Atua na redução da celulite e favorece a eliminação de líquidos e toxinas, diminuindo o aspecto casca de laranja. Ajuda a reduzir a gordura localizada e melhorar a firmeza da pele, com resultados visíveis no primeiro mês.

* Creme anticelulite e redutor de medidas de alta performance.
 
* Melhora o aspecto de carca de laranja da pele ocasionado pela celulite.
* Ação drenante que proporciona redução do inchaço.
* Proporciona uma pele mais lisa e firme.
 
* Indicado para todos os tipos de pele.
* Resultados visíveis à partir de 15 dias de uso contínuo.
* Dermatologicamente testado.


 
 
 


Modo de Uso
   Aplique diariamente pela manhã e à noite nas áreas a serem tratadas (quadril, glúteos e coxas), massageando até completa absorção. Não remover.

   Dica: Para potencializar o tratamento, você pode utilizar o Reduxcel Slim Lipo Force, que acelera a queima de gordura localizada e estimula a drenagem, diminuindo os edemas. Aplique-o, com a pele limpa, massageando até completa absorção.


O que eu achei deste produtinho:

   Pode parecer mentira, mas, eu já to me sentindo muuito poderosa! meu bumbum ta muito firmado. Tão durinho que da dó hahaha. E minha barriga? diminuuui (senti). Não é que diminuiu. Mas, o inchaço diminuiu muuuitão. Eu não quero viver mais sem esse creme jamais.

   Em poucos dias eu senti diferença, imagine quando eu ver de verdade? vou ficar uma deusa grega. Já amo essa marca. Geente vou deixar o link aqui da loja pra vocês. Podem comprar ele que eu dou toda minha palavra. Cada centavo vale a pena.

Link do produto para compra: Loja Adcos

E ainda veio com duas mensagens maravilhosas de incentivos para viver mais ♥



Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!


contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 


Facebook Pessoal: Victória Britto

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR