30/04/2017

Como tirar manchas de espinhas

  



 As espinhas são geralmente desagradáveis a qualquer momento. Quando surgem e se preparam para amadurecer causam um pouco de dor quando, acidentalmente, encosta-se nelas.

   Adolescentes e mulheres em período pré-menstrual são um alvo fácil e, como a maioria das pessoas, sentem vontade de arranca-las a todo custo do rosto. Alguns, sem querer, acabam arranhando (e aí elas inflamam) ou, como é costume comum, a espremem com o intuito de retirar o cravo que está preso naquela região.


   Mas, se você não retira corretamente poderá prejudicar a sua pele e, se mexer nela acabará causando o aparecimento de manchas que lhe deixam mais feia. Só que, em nome da beleza, esse artigo tem a missão de lhe apresentar as melhores dicas para vencer esse problema e recuperar a saúde da sua pele. Quer ver? Me acompanhe.

Como tirar manchas de espinhas do rosto


Dica 1 – Hidrate sempre o seu rosto

    Essa dica é para prevenir o aparecimento de cravos e espinhas. Procure sempre lavar seu rosto somente com água fria, usar protetor solar constantemente e passar um hidratante facial para aumentar a sua proteção e, ao mesmo tempo, suaviza-la.

Dica 2 – Utilize o Bicarbonato de Sódio

    É um ingrediente bastante utilizado em cremes dentais para clarear os dentes. No caso de manchas na pele, ele também pode ser bastante eficiente. Você só precisará colocar um pouco do produto sobre as manchas (com um pouco de água ou mesmo misturar os dois para se criar uma pasta). Deixe-o sobre a pele por aproximadamente 15 minutos e lave o rosto com água morna.

Dica 3 – Faça um tratamento com pepino

    Existe até produtos de limpeza e máscara facial a base do vegetal. De uma forma caseira, você deverá cortar algumas fatias e coloca-las sobre as manchas por um período entre 15 e 30 minutos.
   Após este tempo é só lavar o rosto com água fria, mas o ideal é que faça esse procedimento todos os dias até acabar com suas manchas completamente.
Como tirar manchas de espinhas do rosto

Dica 4 – Trate as manchas com óleo de coco e Azeite de Oliva

    Para contar com essa dica e retirar logo as manchas da sua pele você deverá fazer o seguinte: esquente um pouco o azeite para aplica-lo sobre as manchas (cuidado para não deixar o liquido esquentar muito e acabar queimando a pele com a temperatura), assim como o óleo de coco e passar a mistura sobre a pele esfregando suavemente com as mãos.
     Quem geralmente faz uso dessa receita aproveita e mistura ainda esses ingredientes com água de rosas. Caso queira fazer o mesmo, deverá manter a receita sobre a pele por 1 hora e depois lavar bem o rosto com água até retirar todo o produto.

Dica 5 – Faça uma esfoliação caseira

   Sim, você pode criar sozinha o seu próprio esfoliante, cuja receita é bem fácil e simples de se fazer. É só colocar duas colheres de açúcar (de preferência cristal) em copo de água mineral e espalhar a mistura por todo o rosto. Esfregue suavemente nas áreas das manchas e deixe a receita sobre a pele durante 15 minutos. Após o período é só lavar bem o rosto com água fria.

   O interessante desses tratamentos caseiros é que, alem de serem bem simples de serem preparados e de fazê-los você logo sente a sua pele mais limpa, suave e respirando melhor.
   Essa sensação está ligada a renovação que a mesma está sofrendo ao remover células mortas. Alem desse beneficio, em poucas semanas você percebe os primeiros resultados (se fizer todos os dias).
    As espinhas são responsáveis pela maioria das manchas escuras da pele, por isso e fundamental evitar elas, e caso elas apareçam tomar os devidos cuidados para que não deixem manchas no seu rosto ou corpo.
Fonte: como tirar manchas blog
Espero que tenham gostado amoresssss, não esqueça de deixar um comentário, seguir o blog e compartilhar o blog cheio de ideias com as amigas, beijos da vick :*



Contato: beijosdavickblog@outllook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick




COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR