30/04/2017

TESTEI PRA VOCÊS: CREME FINALIZADOR CICATRICREME LOREAL PARIS




   ooi ooi gente maravilhosa . Espero que estejam bem!. Post hoje super bacaninha sobre produtinho para cabelo. Eu adoro <3. Faz tempinho que uso. Até pensei que já tinha trago post pra vocês sobre ele, mas, me enganei real. Ele pode ser usado de qualquer maneira.



   Menos como condicionador é claro kkkk. Eu uso sempre quando termino de pentear os cabelos depois de lavado. Como é mostrado: ele é um finalizador rsrsrs. Um creme indicado para cabelos danificados. O cabelo fica com um brilho incrivel e muuuito sedoso.

  Que pena não dá pra usar como pós escova kkkkk. Eles falam que podem usar em cabelos secos e molhados. Testei os dois e super amei. Mas, ainda não testei ele com uma ''escovinha caseira'' feita com secador por mim mesma. Ta aí.. vou testar (:



  Ele tem 100 ml e rende muitão. Se colocar muuito no cabelo, com certeza vai ficar muuito grudado o famoso ''pesado'' entenderam? Uma gotinha na palma da mão basta. Só é espalhar e passar pelos fios dos cabelos. Se você sofre com caspa, não esqueça que não deverá passar no ''casco''.

cicatri-creme-elseve-2

     Gentee eu amo usar ele como protetor térmico! Um arrasoooo e é super baratinho. Não passa de R$ 20,00 não. Acho uma boa você ter ele entre os outros produtos para cabelo. Não irão se arrepender. Não é um publipost e sim estou passando minha sincera opinião tá?.



Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!


contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR