23/04/2017

TESTEI PRA VOCÊS: BASE FIT ME PORELESS MAYBELLINE



  Oin meus amouros. Espero que estejam bem!. Resenha de hoje bem marota. Mais uma base vindo por ai. iuuuuuupi! sou a louca da base.G e n t e do ceu. Eu morria quando via alguem com essa base, eu era tão loouca por ela e agora eu teeeeeeeeenho.



   A minha cor é a 130 BUGG BEIGE. Pensei que ia ficar brancona demais. Mas, fiquei bem legal ( porem, ainda ficou branca kkk). Nem testei ela, comprei em uma lojinha online NA @BPMAKEUP_ . O valor foi R$ 70,00 e achei muito bom pra falar a verdade. Ela tem 30 ml como a super Stay. Alias achei bem parecida com ela. A textura e o lugar onde sai o produto.


   Ambas, são bem abertas com um buracão tamanho daquelas que a gente quer enfiar a cabeça quando passa vergonha kkkkkkkk. Todo mundo acha bem ruuuim, e todos tem muuita razão por isso. Mas, é só ter cuidado e ser feliz! Agora tem que ter cuidado mesmo, porque ela é bem liquida.




  Ela é de vidro a coisinha mais linda e chic. Mesmo simples já tem cara de gente rica kkkkkkkk. Pra quem não sabe ela é indicada mesmo para peles mistas/a oleosa. Resumindo: foi feita pra mim. A bixa aqui sofre viu? com essa tal de oleosidade. Eu hein, sai pra lá coisa ruim. Sou de Jesus.


   Não achei ela de cobertura alta não. Tá mais pra média/baixa. Quem tem o rosto quase limpo é ótimo. Mas, depois de muuuuuitas horas e se tiver fazendo muitasso calor ( que é meu caso aqui no Nordeste). A pele começa a aparecer os ''brilho'' na região do nariz e abaixo dos olhos. Uó do borogodó.

COM BASE:


SEM BASE:


   Lembrando que estou dando minha opinião sincera. Achei que ela cobre bem mesmo. Já na primeira camada, e olhe que eu tenho marcas de acne e acnes tombém. É bem bom, você selar ela com pó potente. Pra ficar bem topzera.




O que diz o fabricante (tradução livre): Fit Me Matte + Poreless vai além por ter o tom perfeito para sua pele além de uma textura para peles normais à oleosas deixando a pele natural. Enquanto algumas bases podem acentuar poros e deixar a pele ainda mais oleosa, nossa base contém nosso genial blurring micro pó que disfarça poros e absorve a oleosidade da pele com acabamento matte natural e sem poros visíveis.

Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!


Oiin meus amouros, me segue nas redes abaixo pra gente ficar coladssss sempre

Instagram: @beijosdavick to la pagando micão nos stories, vem <3

Twitter: @beijosdavick 24hrs fazendo desabafo que ninguém em outra rede pode saber hahaha

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
Snap: beijosdavick

 Faça parte da minha Fan Page: Beijos da vick 

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você imaginar  Victoria Britto   




COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR