22/05/2017

8 dicas para manter sua casa sempre arrumada e organizada





   Oiii amoressxxxxs, espero que vocês estejam bem. O post de hoje é dica top pra você dona de casa, ou até mesmo pra você que mora com seus pais, e quer fazer de tudo pra eles pararem de reclamar da sua bagunça. Espero ajudar hein!!
   Com o stress do dia-a-dia e as correrias de um lado para o outro, torna-se difícil manter uma casa organizada. No entanto, uma casa arrumada e com tudo no sítio certo, pode ser uma forma de poupar tempo. Neste artigo, o Dicas Caseiras vai dar-lhe algumas dicas simples que vão ajudar a manter a casa sempre arrumada e organizada:
1 – O primeiro passo para uma casa arrumada, é definir um local exacto para cada coisa.
2 – Tudo aquilo que é retirado de um local, deve voltar para esse mesmo local. Desta forma, saberá sempre onde está esse objecto, para além de não acumular coisas “mal arrumadas”, que terá que arrumar mais tarde.
3 – Escolha um local específico para deixar a chave do carro, a carteira, o telemóvel e outros objetos do dia, assim que entra em casa. Ao ganhar este hábito, saberá sempre onde estão todos estes objetos que usa diariamente, sem ter que perder tempo à procura deles.
4 – Na cozinha, coloque tudo aquilo que utiliza no seu dia-a-dia, num local de fácil acesso. Por exemplo, os utensílios de cozinha, deverão estar perto do fogão, de forma a facilitar a preparação das refeições. Por outro lado, todas as coisas que utiliza ocasionalmente, devem ficar em sítios mais altos, de forma a não ocupar espaço que pode ser útil para arrumar outras coisas.
5 – Organize o seu guarda-fatos, colocando as roupas mais utilizadas na parte mais prática e acessível do armário. As roupas especiais para festas ou da estação anterior, podem ser guardadas em caixas e arrumadas numa zona menos acessível.
6 – Normalmente, arrumamos os sapatos com os pares juntos. No entanto, se colocar lado a lado todos os sapatos do pé direito e colocar os pares atrás, vai economizar espaço na prateleira e será muito mais fácil arrumá-los, após a sua utilização.
7 – Tenha sempre um pequeno stock dos produtos de casa-de-banho, pois assim conseguirá repô-los assim que eles terminarem, evitando ficar sem produtos a meio da utilização. Não se esqueça de repor o stock sempre que precisar de recorrer a ele.
8 – Utilize 5 ou 10 minutos diários para arrumar objetos espalhados pela casa. Desta forma vai poupar-lhe tempo e trabalho e vai custar-lhe menos do que reservar apenas um dia para arrumar toda a casa.

Fonte: Dicas caseiras blog
    Espero que tenham gostado amoresssss, amei essas dicas valiosas, serviu ate para mim rsrs. não esqueça de deixar um comentário, seguir o blog e compartilhar o blog cheio de ideias com as amigas, beijos da vick :*
Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!

contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR