21/05/2017

COMO COMBINAR O BATOM COM A ROUPA: VEJA INSPIRAÇÕES EM QUE OS LÁBIOS SÃO DESTAQUE DO LOOK



Quando dizem que o batom pode ser o personagem principal de uma produção inteira, acredite! Alguma vez você já se arrumou e, ao olhar-se no espelho, percebeu que faltava algo no look? Tente passar um batom mais vibrante, que realça o tom de sua pele, e veja o resultado! O item é capaz de dar um charme extra a looks com roupas simples, seja em relação ao tecido ou a quantidade de peças no visual, turbinando até mesmo combinações de acessórios, como chapéus e óculos escuros. Inspire-se nas dicas e veja como combinar!

Batom roxo e violeta garante toque de cor durante o dia

Na hora de turbinar a produção do dia, o batom roxo e suas tonalidades mais claras, como uva e violeta, são perfeitos para adicionar um toque de cor e leveza ao visual. A vantagem do item é que, por mais que seja uma coisa intensa e forte, ela garante frescor à produção, principalmente nos dias mais quentes do ano. Vale usar o batom roxo em uma festa na piscina, por exemplo, que não pede uma produção e uma maquiagem elaboradas. Outra dica é turbinar uma produção com roupas lisas e que não costumam valorizar tanto a cor da sua pele. Dessa forma, o item chamará mais atenção, servindo como protagonista do look inteiro.

Batom vermelho e vinho são curingas para o dia e para noite

Não tem jeito! O item mais poderoso da nécessaire turbina qualquer visual, seja um look diurno ou noturno. Durante o dia, o batom vermelho ou em tom de vinho podem ser combinado a visuais mais leves, como roupas em tons claros e frescos - como coral, bege, rosê ou branco - e sem estampas. Uma dica para extra para o dia é deixar o cabelo preso em um coque ou rabo de cavalo despojado, que vão entregar um visual ainda mais leve e nada pesado. Já durante a noite, o batom vermelho entra em ação para arrematar visuais com roupas lisas, principalmente de cor preta ou vermelha, para harmonizar. Uma outra dica é usar o item quando a intenção for abrir mão de acessórios, como brincos ou colares.

Batom roxo e marrom aparece como protagonista de visuais glamourosos

Esqueça a história de que batom roxo escuro, preto e marrom deixam o visual "dark" e totalmente pesado. Essas cores mais escuras, que já se tornaram queridinhas das mais ousadas e antenadas no mundo da beleza, hoje, deixam o visual com um toque "glam" sem precisar de muita coisa. Em looks de balada e festas noturnas, por exemplo, basta adicionar o batom roxo escuro em um visual todo preto e completar a maquiagem com delineador gatinho. Já o batom marrom bem intenso pode surgir combinando com roupas mais despojadas e estampadas, tanto no dia a dia quanto à noite. Depois, é só turbinar os olhos com máscara de cílios e definir e marcar as sobrancelhas.

Batom rosa e nude também podem ser detalhe principal da produção


As cores mais delicadas também podem ser o centro das atenção nos looks! O rosa pink, por exemplo, é ousado e super feminino, e pode ser aposta para o dia sem medo. Basta combinar com roupas de cores neutras e, nesse caso, as estampas estão liberadas, principalmente na primavera e no verão. A dica é apostar no acabamento matte, que vai deixar os lábios mais sequinhos e discretos. Já para quem gosta de tons ainda mais modestos pode investir em um nude com fundo mais intenso, como bege ou rosa queimado. Para deixar essas cores em evidência, a dica é usar roupas da mesma cor, porém em tons mais claros: por exemplo, ao apostar em um tom de rosa queimado, a roupa pode ser em tom de rosê.


Fonte: tudosobremake.com.br


Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!


contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 


facebook Pessoal: Victória Britto


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR