29/05/2017

ABC da maquiagem




   Você sabia que as letras podem te ajudar na hora de se maquiar? Isso mesmo! A partir do formato delas, é possível acertar no blush, no corretivo e no pó. Confira o passo a passo preparado pela consultora de estilo e maquiagem Katy Garcia.


LETRA T
    A zona conhecida como T corresponde à testa, nariz e queixo e é geralmente a parte mais oleosa do rosto. Para aplicar o pó, use um pincel grande de cerdas arredondadas e macias. Comece passando no centro da testa com movimentos para os lados, desça pelo nariz e termine no queixo. 

  O truque é ótimo para tirar a oleosidade e dar um aspecto aveludado. Aplique nas maçãs do rosto se você tiver a pele muito oleosa.


LETRA U
Para disfarçar as olheiras, use o corretivo com um pincel de cerdas mais firmes, macias e finas (parecido com o de base, só que menor). A aplicação acompanha o formato da letra U e deve ser feita do canto interno dos olhos para o canto externo, com movimentos leves (para que não fique marcado). Se preferir, você pode trocar o pincel pelo dedo anelar.


LETRA J
Utilize um pincel médio chanfrado de cerdas macias para aplicar o blush e desenhe a letra J. Inicie nas maçãs fazendo movimentos inteiros até a parte superior lateral do rosto, bem na linha onde começam as orelhas. Repita o processo se você quiser um efeito marcado.


LETRA E
Finalize a make com um pó bronzeador. Com o mesmo pincel do blush, aplique
o produto na forma de um E, iniciando acima das sobrancelhas bem no começo da testa. Desça sobre as têmporas, passe nas maçãs do rosto e em seguida volte até chegar ao queixo.

Fonte: Internet

  


Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!

contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR