30/05/2017

10 dicas sobre calça flare

Foto: Getty Images



MODELAGEM

1 – Os modelos que descem colados ao corpo e abrem bem na parte de baixo são perfeitos para aumentar as curvas do corpo e valorizar os quadris.


2 – Calças retas que abrem pouco na barra ressaltam menos as curvas e são ótimas para diminuir o bumbum.


3 – Ao contrário do que a maioria pensa, a versão cropped não é mais difícil de usar não. A dica é optar pelo modelo com cintura no lugar e coordená-lo com salto (fica mais elegante).


CINTURA

4 – A altura ideal é a linha da cintura, nem alta, nem baixa. É perfeita para quem quer disfarçar barriguinha, tem quadris largos ou quadris pequenos.


ALTURA

5 – Tamanho não é documento. Mulheres de estatura mais baixa não só pode como deve usar calça flare. Prefira modelos com cintura intermediária, boca suave e comprimento longo o suficiente para usar com salto alto.CALÇADO


6 – Salto: A calça flare é perfeita para usar com salto alto. Marque a barra usando sua altura de salto preferida a um dedo do chão.


7 – Plataforma ou meia-pata: Marque a barra em relação à meia-pata e não ao salto, ok? Assim a calça não fica curta e nem engole o seu pé.


8 – Sem salto: Aqui a marcação é rente ao chão. A dica para o calçado flat funcionar é dar preferência aos modelos de bico fino que ajudam a alongar a silhueta e valorizam a modelagem da calça flare.


9 – Calçados robustos ficam ótimos com calças robustas como jeans ou sarja. Calçados mais delicados como sandálias de tiras e até sapatilhas funcionam bem com modelos de tecido leves.


COMO COMBINAR

10 – Como a calça flare já tem volume na parte de baixo, opte por partes de cima sequinhas (não necessariamente coladas) como camisas por dentro da calça, tricôs retos, blazers ajustados e jaquetas curtas. Se quiser usar peças alongadas, uma forma de equilibrar a silhueta é ainda assim optar por modelos ajustados e salto alto.




Fonte: Internet


  


Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!

contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 


Facebook Pessoal: Victória Britto

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR