08/05/2017

As mães merecem uma pele bem cuidada


   oooin amouros ♥. Dia das mães esta chegando e hoje eu vim fazer um post especial. Não sou mãe, mas, tenho. A Adcos é uma marca de cosméticos que uso e amo de paixão! no site deles www.lojaadcos.com.br tem várias dicas maras. Como eu sei que muuitas ainda não conhecem, resolvi pegar um postzinho de lá e trazer pra cá. Nesse post tem várias dicas de produtos para todos os tipos de mãe, espero que gostem ♥


                  Futuras mamães precisam de cuidados redobrados



Post thumbnail


As futuras mamães precisam cuidar da pele desde o início da gestação, para evitar problemas como o aparecimento de celulites e estrias. Este último, por exemplo, normalmente se desenvolve em até 90% das mulheres durante a gestação, principalmente nas mamas, nos quadris e na barriga. Como a pele acaba esticando nessas áreas, é comum o aparecimento de estrias a partir do quarto mês de gravidez. Além disso, o aumento de peso também pode propiciar o aparecimento dessas marcas, bem como da celulite.
Para evitar essas adversidades, as dicas são: manter uma alimentação saudável, uma rotina de atividades físicas monitoradas por um profissional e beber bastante água. E para hidratar a pele e prevenir as estrias, a futura mamãe pode usar o Elastcream, que possui uma fórmula de sucesso desenvolvida com hidratação ideal para prevenção de estrias, perfeita para gestantes, que melhora a elasticidade e a flexibilidade da pele.
Com os hormônios naturalmente desequilibrados nesse período, as chances de desenvolver melasmas – manchas mais escuras – durante a gravidez também é grande. Por isso, é essencial usar protetor solar e reaplicá-lo ao menos três vezes ao dia. O Filtro Solar Mineral FPS 50 é uma ótima opção para as futuras mamães! Ele possui secagem rápida e alta aderência e, por ser 100% mineral, é ideal para peles sensíveis e gestantes. Além disso, o produto é hipoalergênico e possui ação hidratante e antioxidante, prevenindo o envelhecimento precoce.


                      Praticidade para mães executivas.


Post thumbnail

Na correria do dia a dia, entre o trabalho e a dedicação à família, as mães executivas precisam de produtos práticos e eficientes. A pele feminina requer cuidados diários e, com alguns dermocosméticos, as mães conseguem estar prontas para qualquer compromisso durante a rotina corrida.
O uso de protetor solar é essencial para manter a pele jovem e bonita, além de proteger contra os danos causados pelo sol. Para economizar o tempo corrido das mães executivas, o Filtro Solar Tonalizante FPS 50 Pó Compacto é a opção ideal. Esse produto oferece toda a proteção diária que elas precisam contra os raios UVA, UVB e a luz visível. Além disso, tem um toque sedoso e efeito mate, que minimiza os poros e as linhas finas.
A hidratação também deve fazer parte da rotina de cuidados com a pele. A Hidradefense Solution Bruma Hidratante é poderosa e muito prática graças a sua aplicação em spray, perfeita para as mães que não têm muito tempo livre. Ela é rapidamente absorvida e pode ser usada a qualquer hora do dia, até mesmo sobre a maquiagem, além de promover ação hidratante imediata e duradoura. Também para hidratar a pele e deixá-la bem iluminada, escolha o Derma Complex Vitamina C 20. Aproveite, ainda, a poderosa ação antioxidante do produto, que reduz rugas e linhas de expressão.

                    Produtos para mães esportistas e vaidosas



  Post thumbnail
As mães que adoram cuidar do corpo vão amar nossos produtos que potencializam os benefícios proporcionados pelos exercícios físicos, além de protegerem a pele. Quem pratica esportes ou vai à academia pode contar com uma ajuda extra dos dermocosméticos da ADCOS. Sua mãe vai gostar muito dos presentes!
Os resultados da sua mãe na academia podem ser ainda melhores com os nossos produtos da linha Reduxcel. O creme corporal Reduxcel Abdômen reduz a gordura resistente na região abdominal, o inchaço e a celulite, e ainda melhora a firmeza da pele. Antes de ir malhar, ela ainda pode usar o Reduxcel Crio Slim, um gel redutor de medidas que potencializa os resultados da queima de gordura do exercício, reduzindo medidas e gordura localizada.
Além disso, a fotoproteção é indispensável, principalmente para as mães que praticam esportes ou fazem exercícios ao ar livre. O Filtro Solar Tonalizante FPS 55 Base Stick é perfeito para essas situações, principalmente porque tem alta resistência à agua. Além disso, o produto ainda garante proteção contra os raios UV e a luz visível e garante cobertura intensa e disfarce das imperfeições do rosto.

                  

                  Cuidados durante toda a vida e para todas as gerações



        Post thumbnail
As mães precisam de cuidados especiais com a pele desde a gestação até ganharam seus filhos e, depois, quando vierem seus netos e bisnetos. Com o passar do tempo, a pele precisa de produtos especiais que vão devolver o viço e combater as rugas e linhas de expressão. Em adição, os produtos que previnem os sinais da idade podem ajudar a deixar a pele das mamães ainda mais bonita.
Proteger a pele com o uso do filtro solar é muito importante para evitar o ressecamento e prevenir contra o envelhecimento. Por isso, o Filtro Solar FPS 60 SC é o produto ideal para você presentear sua mãe. Sua fórmula hidrata, tem ação anti-idade e é indicada para todos os tipos de pele. Para cuidar da pele madura e ressecada, as mães e avós podem contar com os dermocosméticos da linha Golden Care, que promovem hidratação intensiva e revitalizam a derme.
Presenteie-as, também, com os produtos certos para combater os sinais da idade. O Dense Filler 3D age com ação Botox®-like, preenchendo imediatamente as rugas e linhas de expressão. Outro dermocosmético que as mães mais maduras também vão adorar ganhar é o Filler Up Concentrado Volumizador, com fórmula altamente nutritiva, que confere traços mais harmoniosos e uma pele visivelmente mais jovem.

Fonte: Loja Adcos

Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!


contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR