28/05/2017

Como usar óleo de coco no cabelo



   O ingrediente mais badalado de todos os tempos pode salvar sua cabeleira do ressecamento. Aplique feito profissional, para resultado máximo!


1 Qual o jeito certo de aplicar óleo de coco?

O óleo de coco deve ser usado nos cabelos secos, sem fonte de calor, e com um tempo de pausa, em média, de 4 horas. “Por conta da sua densidade, a absorção pelo cabelo é lenta. Você pode aplicar e deixar agir da noite para o dia, dormir usando uma toquinha plástica para não engordurar as roupas de cama


2 Dá para usar óleo de coco como pré-shampoo?

“Na verdade, essa é a melhor forma de usá-lo, na minha opinão”, diz o cabeleireiro. Para sua remoção, há um truque básico: use um condicionador com Ph baixo, entre 3,5 e 4,5, antes do shampoo. “Ele ajuda a desprender o óleo de coco dos fios já que os shampoos têm dificuldade nisso. E uma limpeza agressiva demais após o tratamento acabaria com o resultado.”


3 Vale apostar em produtos com esse ingrediente?

“Sim!!! Pode apostar sem medo, não importa o tipo de fio, grosso, médio, fino, enrolado, liso… E ainda é muito mais prático. O óleo de coco traz vários benefícios, pois é rico em vitamina K, E e ferro”, fala Ulisses. Só não pode exagerar no uso. E isso significa usá-lo como máscara uma vez por semana. Já shampoo, condicionador e leave-in tem frequência livre.


4 O que esperar do resultado?

O óleo penetra no cabelo, fornece a nutrição necessária e permite que o cabelo se torne mais forte, hidratado, macio e brilhante. Quer mais? Ele ainda tem um cheirinho delicioso!

5 Para que tipo de cabelo é contraindicado?

“Na verdade, não há contraindicação. O que você não pode é usar com fonte de calor. Dependendo do processo químico que você tem, como coloração, por exemplo, o óleo pode reagir e mudar a cor dos fios!”, alerta ele.

  
Fonte: Internet

Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!

contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR