27/05/2017

Fita Adesiva


   Toda mulher sonha em acertar de primeira o contorno do rosto, a correção da sobrancelha ou o delineado de gatinho mas isso é quase impossível não é mesmo? Porém nessas horas a Fita Adesiva pode ser a sua melhor amiga, na hora da pressa e principalmente para quem tem menos habilidade.

   Por exemplo, quem tem dificuldade em fazer o delineado gatinho pode usar a Fita Adesiva. Basta cortar um pedaço médio de fita e colar rente ao canto externo dos olhos, saindo da linha dos cílios inferiores em direção ao fim da sobrancelha, dessa forma quando você fizer o traço por cima da fita, quando removê-la vai estar com o delineado gatinho perfeito.

   A falta de prática pode ser um desafio para muitas mulheres na hora de corrigir as sobrancelhas, seja com sombra ou com lápis, mas a fita adesiva pode garantir um resultado impecável. Corte vários pedaços da fita e vá colando no contorno das sobrancelhas, depois preencha os pelinhos sem medo.


como-usar-fita-adesiva-na-hora-da-make


   A técnica de contorno também é queridinha das mulheres e para fazer o esfumado sem medo de errar, as fitas devem ser cortadas um pouquinho maiores. Nas laterais do rosto coloque a fita da orelha até dois dedos da boca e um pedaço em cada lado da bochecha, e em seguida deposite o produto que deseja para fazer o contorno.


    Para afinar o nariz corte a fita ao meio e cole uma das partes no ossinho do nariz até a altura das sobrancelhas, depois esfume o pó mais escuro nas laterais bem rende a fita. Depois que retirá-las esfume mais um pouquinho .

   Até o contorno dos lábios podem ser feitos com a fita, quer ver só? Corte vários pedaços de fita adesiva em uma quantidade que dê para colar em volta dos lábios. No arco do cupido o ideal é ter pedacinhos menore e pronto, você poderá aplicar o batom e quando retirar a fita estará com os lábios contornados.

Fonte: Ryx

Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!

contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR