16/05/2017

Jaqueta bomber: como adicionar a peça nos seus looks



   A jaqueta bomber é mais uma peça original do guarda-roupa masculino, que conquistou o coração das mulheres. Usada pelo exército norte-americano em 1917, a jaqueta já passou por inúmeras transformações e customizações.

   Por ser um modelo de jaqueta democrático e bem versátil, agrada diferentes estilos, do mais básico ao mais clássico. A peça pode ser encontrada em vários tecidos e materiais: couro, cetim, seda, estampadas e até mesmo com aplicações de bordados.

   A jaqueta bomber dá um toque a mais na produção, deixando o visual mais interessante. Ela é uma peça para qualquer ocasião, se você quiser um look mais elegante experimente com uma saia lápis e uma jaqueta de cor neutra, ou, para um look mais descolado aposte na jaqueta estampada com um jeans destroyed.

   Elaboramos algumas dicas em parceria com a consultora de imagem e estilo, Cíntia Cortez, para te ajudar a montar produções incríveis com a jaqueta bomber. Confira!

Jaqueta bomber com calça



   Uma combinação simples, mas que você consegue transformar em uma produção estilosa e até mesmo elegante. A consultora de imagem e estilo dá algumas dicas: “se a ideia é uma produção mais requintada, o ideal é optar por um modelo com bordados, ou tecido metalizado, por exemplo.

   Para uma produção mais formal, aposte em uma pantalona ou pantacourt em tons pastéis, mais justa e curta, deixando assim, o visual mais sofisticados e trazendo alegria ao look.”

Jaqueta bomber com shorts



   Uma ótima opção para dar um charminho a mais na combinação shorts + camiseta. A jaqueta bomber adiciona estilo e personalidade sem muito esforço nessa produção. “Experimente usar um modelo oversized de jaqueta, deixando a barra dela rente à barra do shorts, assim você cria uma composição despojada, jovem e superantenada.

   Para marcar um pouco a silhueta aposte em um shorts cintura alta e num top cropped“, dicas da consultora.


Jaqueta bomber com saia



    A jaqueta bomber suaviza o estilo romântico e dá um toque mais glamouroso à produção. “Para o trabalho, evite usar a jaqueta bomber com saia muito curta, pois o visual ficará informal demais. A dica é usar com uma saia mais comportada na altura do joelho”, explica a consultora. Uma boa combinação para looks mais formais é jaqueta bomber com saia lápis.


Jaqueta bomber com macacão




    Uma combinação inusitada e diferente, onde o resultado é um look cheio de informação de moda. “Para manter o visual rocker, use uma jaqueta bomber de couro ou de sarja. Nos pés finalize com uma sandália de tira com salto fino, assim dará um toque feminino ao look”, comenta Cíntia.

Jaqueta bomber estampada



   “A jaqueta bomber estampada é a peça queridinha do inverno deste ano”, afirma a consultora de imagem e estilo. A peça estampada dá vida ao look do dia e deixa o visual mais moderninho e cheio de personalidade.Vale apostar!


Fonte: Dicas de mulher

Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!

 contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR