14/05/2017

TESTEI PRA VOCÊS: FINALIZADOR BIO EXTRATUS FORÇA COM PIMENTA



oooin amouros maravilhosos ♥. Espero que estejam bem! o post hoje é pra falar desse finalizador que eu comprei ha uns dias e já quero pra sempre na minha vida. Mores, vocês não sabem o quanto isso é bom. Vi umas pessoas falarem que ele realmente cresce os cabelos ( nele vem dizendo ''acelera o crescimento'').

Não ligo se não crescer, pois, meu cabelo já é grandinho kkkk. Porém, meu cabelo ficou muuuito brilhoso e sedoso com esse bb! ( Bio extratus me patrocina e me lança como embaixadora) kkkkkkkk. Caraacalis, que cheirooo que ele tem migas. Não é publi, é apenas o que eu achei.


     O preço dele é R$ 20 e tanto. Não senti No bolso porque foi papai que comprou. Mas, o shampoo; condicionador são 30 e pouco reais. Achei marromeno o valor e vocês? kkkk. Vou ver se dou uma fisgada na linha toda kkkk quando formos fazer a feira aqui de casa. E lógico trarei esse finalizador novamente.

  O kit é composto por Shampoo, condicionador, máscara, finalizador e loção! QUERO TUUDO!. Tambem tava vendo que foi lançado a superdose desmaia cabelo. Mas, ainda não chegou aqui. Já quero!

Ele protege os fios, devolvendo o brilho e a vitalidade aos cabelos. O mesmo pode ser usado diariamente. Aplique sobre os cabelos úmidos e distribua ao longo dos fios, principalmente nas pontas e regiões mais danificadas. Não enxágue. Penteie normalmente. Pode ser usado antes de escovar para proteger os fios.


Frasco de 200g


Atrás do produto ♥:


   Ele é cremoso, tipo um cremisinho mesmo. Mas, bem liquido e não pegajoso. Ele não deixa o cabelo áspero. Na hora que você for passando no cabelo veras a diferença enorme que se dá. O brilho é inexplicável e o cheiro é um perfumão daqueles. Nem precisa de perfume para cabelo kkk

Abaixo a foto com cabelo natural depois do finalizador. Eu me apaixonei ♥


Cabelo com escova. Produto usado como protetor térmico!


Espero que tenham gostado suas lokas ♥. Não esqueça de compartilhar com as migas, tias, mães. E tambem deixem um comentário aqui ok?. bjsss voltem sempre!



Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!


contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR