04/05/2017

TESTEI PRA VOCÊS E NÃO GOSTEI: BASE MATIFIC NATURA UNA FPS 15 COR CASTANHO 10




   ooi ooi gente maravilhosa ♥. Espero que estejam bem!. O post hoje é sobre essa base da Natura que eu tava querendo há seculos e ainda não tinha testado. COMPREI E TESTEI PRA VOCÊS <3 HAHA. G e n t eeeeeee! Deus me livre... Estraguei meu dinheirinhooo tão suado :/. Eu não gostei nem um pingo.

   Pra começar o cheiro dela é tão enjuoso. Uma catinga de mel sei lá o que é isso. Ela é tão pegajosa ao mesmo tempo seca! Ela tem dizendo que é cobertura média. Isso eu não tinha lido.. Fui na cabeça de umas resenhas e acabei me decepcionando. Mas, é aquele ditado: pode dá certo pra você pra mim não e virce-versa.

   Por ela ser uma cobertura de média a alta poderia cubrir bem mais. Sei que espinhas é um pouco difícil de cobrir. Mas, o que custava cobrir manchas? Paguei um pouco caro nela. Dinheiro de pagar uma conta kkkk ou investir em outra coisa. Ela transfere horrores. Só deixou de transferir mais quando passei o pó.



   Ela é bisnaga. Daquelas que se você errou na dose, não tem como concertar! exagerou? perdeu!. Mas, nem tem como errar eu acho... Ela é muuito boa nessa parte! Esse biquinho dela. Muita gente gosta né non?. Esperava bem mais dela. Espero que com o tempo eu me acostume com a mesma!




      Ainda comprei o tom errado pra acabar de lascar tudo kkkkkk. Gente do céu, ela deixa meus poros tão apavorados... Não tô sabendo lidar com essa base!. Acho que é a primeira resenha negativa aqui no blog. Tô pensando em misturar ela com uma base clarona.. Ainda vou procurar qual... Pra ver se melhora essa textura, cor e cobertura. EU HEIN! decepcionada estou.




A marca diz:

    A nova Base Líquida Matific apresenta uma fórmula exclusiva perfeita para mulheres com a pele normal ou oleosa. São 18 opções de tons das mais claras as mais escuras com formulação livre de óleos, que contém microesferas de babaçu que controlam o brilho excessivo, garantindo um acabamento com efeito matte no tom exato da sua pele. 

    Assim, a Base Líquida Matific controla e reduz a oleosidade da pele por até 8h, garantindo uniformidade e um efeito natural ao longo do dia com proteção FPS 15. Afinal o seu rosto não tem nada para esconder, só para revelar.  Recomendado para: Pele normal a oleosa.


Benefícios:
- Textura leve e livre de óleo com efeito matte.

- Controla e reduz a oleosidade por até 8h.

    Taí uma coisa que eu gostei: Ela dura na pele e não deixa a oleosidade chegar perto.

                          R E S U L T A D O.

    Desculpa as fotos feias. Mas, não dá pra tirar uma foto bonita com essa base na cara!. Porém, não irei desistir dela porque foi carinha kkkkk. Vou fazer de tudo pra começar a gostar.





Benefícios:
- Textura leve e livre de óleo com efeito matte.
- Controla e reduz a oleosidade por até 8h.



    A linha tem 18 cores comprei a  Castanho 10 que ficou escura pra mim.O preço é R$ 64. 





Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!


contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto



COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

  1. Não costumo comprar muitos produtos da Natura..Ruim essa parte do cheiro, afinal fica tanto tempo no rosto e seria mais interessante ter um cheirinho melhor..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani! Espero que com o tempo eu comece a gostar dela. Bjss volte sempre ♥

      Excluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR