08/06/2017

TESTEI PRA VOCÊS: ÓLEO DE CRAVO PARA UNHAS ABELHA RAINHA



    oooi meu povo maravilhoso ♥ como estão? espero que bem. Recentemente fiz umas comprinhas (graças a Deus), tava precisando muuuito, Já estava sem posts para o blog. Já que não tenho parcerias com marcas e sei que muitas pessoas gostam dos meus posts, faço de tuudo pra sempre trazer resenhas. Mas, o bolso não dá sempre né.. kk enfim.

   Quem me conhece sabe que eu amooo essa marca: ABELHA RAINHA, alias, Abelha Rainha patrocina o bloguinho, amo vocês ♥. Comprei várias coisinhas e uma delas foi esse óleo de cravo bafonico. Usei apenas uma vez e já senti aquela diferença e leveza nas unhas. O probleminha é só porque ele é pequeno demais. Tem apenas 10 ml. 


    O preço foi maravilhoso. Paguei R$ 10,00. O cheirinho realmente é muito bom, sabe aqueles negocinhos que vem em cima do beijinho? então.. é amargo, mas, é cheiroso hahaha. Ele pede para colocar uma gotinha em cada uma. Mas, como minhas unhas são minúsculas dá pra aproveitar uma unha na outra rsrsr. Rende mais produtxenho uhuu.


    Ele vem dizendo que fortalece as unhas e auxilia no crescimento. Ótimo porque eu preciso mesmo que elas fiquem fortes. Por conta da cola que uso para por as postiças. 




  Atras vem explicando todos os ingredientes e como usar. Mas.. as letras são muuitos minúsculas :/. Espero que tenham gostado amores. Um beijo, me acompanhe nas redes que eu irei mostrar lá o resultado diariamento. Até a proxima :*







Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!

contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 


Facebook Pessoal: Victória Britto

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR