07/06/2017

TESTEI PRA VOCÊS: REPOSITOR DE AMINOÁCIDO NATURA PLANT



  ooi gente maravilhosa ♥. Espero que estejam bem! post de hoje bem legal, de um produtinho que eu tenho há bastante tempo mas, não sabia da importância dele pra minha vida. Resolvi pesquisar e me surpreendi bastante. Fluido Repositor de Aminoácidos Liso e Solto Plant repõe os nutrientes perdidos no processo de alisamento, descoloração ou qualquer outro tipo de química.

    Sua fórmula é rica em aminoácidos e queratina vegetal. Ele é Usado mais em cabelos com químicas, como não tenho química no cabelo, uso mesmo assim porque abuso muuito da chapinha e secador. Usava 2 vezes no ano, agora quero usar ele 1 vez na semana. Ele é ótimo porque é em spray. Esse fluido é mara! 

    A fragrância é ótima fica bastante tempo no cabelo, aplico neles molhados depois do banho. Eu vi algumas pessoas falando que dormem com ele, ainda não testei mas quero muuito! Ele pode ser encontrado no site da natura ou com consultoras.

INGREDIENTES DO PRODUTO



SOBRE O PRODUTO

    Você pode ter cabelos alisados e bem tratados, sabia? É só manter os cuidados com os fios em dia. O Fluido Repositor de Aminoácidos Liso e Solto Plant repõe os nutrientes perdidos no processo de alisamento. Com fórmula rica em aminoácidos e queratina vegetal, ele deixa os cabelos saudáveis e cheios de vida.

Conteúdo:
Fluido Repositor de Aminoácidos Liso e Solto Plant 100ml.

Benefícios: Cuidados com os cabelos.

Recomendado para: Cabelos lisos e alisados.



COMO USAR

     Para cabelos recuperados e lisos, aplique o spray uniformemente ao longo de todo o comprimento e pontas dos cabelos úmidos ou secos. Sem enxágue. Para melhor cuidado, recomendamos o uso dos demais produtos da linha de acordo com sua necessidade.


Custa R$ 35,00 

   Olha que mara esse bico dele. Só não podemos abusar dele no vento, já que é em spray. Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o proximo post :*





Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!

contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 


Facebook Pessoal: Victória Britto

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR