11/06/2017

TESTEI PRA VOCÊS: REMOVEDOR DE ESMALTES ABELHA RAINHA



ooi gente maravilhosa, como vocês estão? espero que bem!. Post de hoje desse produto babadoo que comprei recentemente ♥. Todo mundo sabe que eu amo a abelha rainha, e eu ainda ainda não tinha testado esse removedor. Como minha acetona acabou, resolvi compra-lo. Comprei por R$ 14,99 tava em promoção, pois, o preço normal é R$20,00.


    Já usei e hoje vim contar. Gostei muuuito, pois, é bem prático, mas, achei uns pontos negativos nele. Se você for viajar tem que colocar ele em um lugar em pezinho, não deite se não esborra, não sei porque. E também achei o cheiro muuito forte. Ele diz que tem glicerina e óleo de amêndoas. Acho que a glicerina tomou mais espaço kkkkkkk


    Ele sai com muuita facilidade, é pra não perder tempo mesmo, Está super aprovado! adoreei. Ele tem 75ml. Achei bem bacana o tamanho e limpa em média 200 unhas. Abaixo coloquei a foto da parte de dentro. Como vocês podem ver esse pretume kkk é uma espoja, tipo de lavar prato que tem dentro.




Atras vem dizendo todos os ingredientes que vem nele. Não dá pra ver direto :/. Eu amei esse removedor, esqueci ate da acetona, pois, ele é fácil de remover, só não dá pra tirar o borrado da unha, mas, o resto.. ele tira ate os esmaltes mais díficeis. Testei com um de glitter e saiu rapidinho, imagine com um normal (:


   

    Espero que tenham gostado amouros. Se gostou não esquece de compartilhar pras amigas, seguir o blog e deixar um comentário hein? ♥  

 
Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!

contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto

COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

  1. Amei que tem óleo de amêndoas, pois curto este ingrediente.
    Mas ter que deixá-lo em pé o tempo todo nao combina com meu estilo estabanado. Hehe!
    Bjos.
    www.aiecharme.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK é uó temn que deixar ele num cantinho em pé kkk, mas é um produto muuito bom ♥. Beijoss, volte sempre.

      Excluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR