17/07/2017

TESTEI PRA VOCÊS: ÁGUA TERMAL NATIVA SPA O BOTICÁRIO



  
      ooin amouros maravilhosos, espero que estejam bem, post de hoje sobre essa água termal topzera do o boticário. Geeenteee, ces não tem noção do conforto que elea dá pra nossa pele, eu passo até nas unhas rsrsrs. Só não gosto muuito do cheirinho, acho que é falta de costume...


   Confesso que nunca tinha usado uma agua termal antes na minha vida, mas, depois, que comecei com o blog e canal, descobri várias coisas maras para me cuidar, e uma delas, foi essa água termal. Ela é grande tem 150ml e comprei em uma promoção por 35,00 se não me engano, isso foi mês passado.


     Ela é da linha Nativa Spa, a melhor linha de cuidados com a pele do o boticário, eu tenho um probleminha roo as unhas, e agora ta super ficando dolorido, então, eu passo água termal e em segundos, alivia a dor. O preço normal para compra é de R$ 62,90.




     A marca diz:

O Nativa SPA Águas Termais Água Termal em Spray equilibra, reduz a vermelhidão natural e deixa a pele linda e saudável. Ideal para todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis.
Possui 5 propriedades:
1. Remineraliza: repôes os minerais perdidos durante a transpiração
2. Refresca: dá uma sensação imediata de frescor nos dias mais quentes
3. Equilibra: deixa o PH da pele equilibrado
4. Acalma: alivia irritações logo na primeira borrifada
5. Hidrata: deixa a pele livre de ressecamento



   Acho difícil fazer resenha de água termal porque ela não mostra um benefício visível e fácil de perceber, como uma base ou corretivo,


Ingredientes da fórmula da Água termal Nativa Spa Boticário








COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR