16/07/2017

Testei pra Vocês: Creme clareador facial baba de caracol Abelha Rainha


    Ooee gente maravilhosa, espero que estejam bem, post de hoje pra falar desse creminho clareador da Abelha Rainha maravigold, gostei muuito dele, do cheiro que não é enjuoso, nem forte, da cremosidade que ele tem e do cuidado que a marca teve com a embalagem.

    Custou R$ 30,00 comprei em promoção, pois, normal ele é mais caro, com sua exclusiva fórmula de baba de caracol, proporciona o clareamento de manchas, como marcas de sol, escurecidas ou avermelhadas. Uniformiza, ilumina e hidrata a pele.



   Ele vem nessa caixinha e dentro dela vem uma espatulazinha pra você não pegar o produto com as mãos, eu sempre pegava tudo com as mãos, agora não mais. Também vem um papel explicando pra que serve e o que ele realmente faz. Olha a paletinha, dá pra pegar uma boa quantidade para o uso, sem desperdiçar nada. 



    O creme é bem fácil de passar e dissolve na pele. Não fica aquela coisa pegajosa que todo mundo odeia né? kkkk pelo menos eu odeio a beça. Geente, eu ainda não testei no rosto, testei entre as coxas, pois, tenho elas juntas e é um pouco escura( tenho alergia a jeans :/)


    Percebi que desde a primeira aplicação, deu uma clareada maravilhosa, o cheiro é gostoso, o produto é macio. Tentei tirar a foto dos ingredientes atras, mas estou vendo que não deu muuito certo hahahaha, eu tenho certeza que no rosto, ele vai ajudar muuuito.




    Espero que tenham gostado meus beijoqueiros, se gostou não esquece de compartilhar com as amigas e comentar ta?! Bjss da vick ate o proximo post :*


Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!

contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR