03/07/2017

TESTEI PRA VOCÊS: KIT TRIO TERÁPICO ABELHA RAINHA



  ooi minha gente maravilhosa, espero que estejam bem. Post de hoje sobre ela duplinha para ajudar no emagrecimento da marca Abelha Rainha, mesmo que ela não mereça eu amo ( to dizendo isso gente, porque eu to cansada de ir atrás de marcas, para trabalhar muito com vocês, só que ta difícil demais.. elas só querem papo com quem já tem nome no mercado ou com gente que só quer ganhar em cima disso, não vêem totalmente quem quer progredir).


  Vamos deixar de revolts e partir para o que interessa não é mesmo?, comprei essa ‘’drupa’’ por R$ 30,00 e desde então amoo de paixão, sinto que se eu usasse diariamente eu teria um bom resultado, mas, eu esqueço muuuito de abusa-los todos os dias. O que me chamou a atenção é que ele tem alcachofra na composição, e sabemos o quanto esse ingrediente é ótimo para auxiliar na perda de medidas.


  O potinho é um gel normal, tem um cheiro de menta, mas, nada que seja insuportável ao ponto, eu amoo, ele absorve muuito rápido e eu faço movimentos circulares, você pode comprar ele com consultoras, ou no site da abelha Rainha.




 A Marca diz:


    O gel crioterápico,tem ação lipo-redutora, através de ativos como cânfora chinesa, mentol e potencializada pela função lipolítica do extrato concentrado de alcachofra que auxiliam na hidratação e queima de gordura. Geralmente é utilizado em tratamentos Crioterápicos. Melhora a textura da pele e potencializa tratamentos estéticos. Reduz medidas pela ação do frio e que é eficaz contra gordura localizada, ou seja, promove a diminuição da temperatura local desencadeando o processo de lipólise (quebra da gordura).
   


Com cânfora chinesa, mentol e extrato concentrado de alcachofra.

Forma de aplicar o Gel Lipo-Redutor

Barriga: movimentos circulares, em sentido horário.

Pernas: movimentos amplos, circulares e ascendentes. Trabalhe as mãos como s estivesse fazendo um leve amassamento da pele.

Braços: movimentos circulares e ascendentes.

Bumbum: movimentos circulares e de levantamento.

Seios: movimentos circulares de pequena amplitude e com delicadeza, evitando espalhar no produto na aréola dos seios.

Costas: de baixo para cima, faça movimentos circulares como se estivesse esfregando as costas com uma esponja.






  Já a drenagem linfática, é para o uso depois de ter terminado o gel, gente, sério, mano.. eu preciso levar isso a sério pra perder medidas, todo mundo ama esse kit e dá super certo com as pessoas que usam eles, vou deixar aqui em cima da mesinha pra me lembrar de usar sempre.





Informações adicionais desse produto:
Composição- aesculus hippocastanum, cyclopentasiloxane e dimethicol, caffeine, liquidum, ginkgo boloba, penoxyethanol, methylparaben parfum, hydroxyisohexyl, aqua, carboxaldehyde, rutina e castanha-da-Índia.


   Espero que tenham gostado meus beijoqueiroosss, não esqueçam de compartilhar o bloguinho pra todo mundo, seguir aqui e deixar um comentário ta? ♥



Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!

contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto

COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR