24/07/2017

TESTEI PRA VOCÊS: LINHA BIO EXTRATUS FORÇA COM PIMENTA





   Ooi meus amouros, espero que estejam bem! Post de hoje sobre o kit de cabelo que estou usando, abusando e aprovando no momento. Esse kit da Bio Extratus é tiro porrada e bomba hahaha. Só que vocês vão achar um pouco caro cada produto, mas, é muito melhor comprar um que funcione do que ta jogando dinheiro fora comprando vários baratos e se decepcionar né?!

  A fórmula inovadora da linha Bio Extratus Força com Pimenta tem eficácia comprovada*. Acelera o crescimento saudável e devolve o brilho e a vitalidade aos fios enfraquecidos.

  Pra falar a verdade eu não lembro bem quanto foi cada produto, mas, sei que foi mais de 30,00 eu não sei se foi absurdo ou é essa faixa mesmo de preço. Só sei dizer que não me arrependi. Vocês não tem noção do quanto ele é cheiroso. Quem usa sabe do que eu tô falando. Já tinha comprado o finalizador  RESENHA AQUI

 Depois que conheci o finalizador, cai na real que eu precisava mesmo era da linha toda, então, fui comprar. Quando a gente lava o cabelo é maravilhoso, o nó que fica nos nossos cabelos por conta do vento no dia a dia, ele sai por si só.

 Mesmo depois que usamos secador, chapinha, o cheiro não sai por naada nesse mundo. Na minha linha só falta a loção e um sache que é tipo um desmaia cabelo, não tinha no mercado que comprei as outras coisas, então tenho que comprar em um lojão que vende tuudo, aqui na minha cidade!








  O sachê é novidade deve ser maravilhooso demais. Já quero ♥


   Vamos para o passo a passo:


Primeiro passo o shampoo


   Promove uma limpeza equilibrada dos cabelos. Não irrita o couro cabeludo. Pode ser usado diariamente. Existe frascos de 350mL e 1L, o meu é de 350ml e limpa muuito o meu couro cabeludo, minha caspa, diminui bastante com ele.

Segundo Passo: Máscara


O cheiro é uma delícia, o cabelo já fica beem molinho e os nó diminuem 90%, super hidratante. Chega fico emocionada hahaha





Terceiro passo: Condicionador

  Ele ajuda a tirar toodo o resto de nó que ficou no cabelo e deixa o cabelo com sensação de limpo e que a etapa esta quase sendoconcluída com sucesso ♥


Quarto e meu último passo ( por enquanto): Finalizador 

Moonas, esse finalizador é tuudibom, ele também serve como protetor térmico, você não precisa usar um finalizador e depois um protetor para seu cabelo não ficar tãao pesadão sabe? ele ja é 2 em 1. Ameei!



  E vocês gostaram do post? Deixa aqui nos comentários! Use seu blog ou Facebook para deixar um feedback ♥



Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!

contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR