14/07/2017

TESTEI PRA VOCÊS: SABONETE COM EXTRATO DE PEPINO.


    Ooi meus amouros, tudo belezinha? Espero que sim. O post hoje é sobre sabonete de rosto né? Porque eu sou a louca dos sabonetes faciais hahaha, esse da Abelha Rainha é babadooo, e dos bons viu?  Tira toda a oleosidade, o que não gosto é que o pobi tem um cheiro de pepino que cruzes.





A marca diz:

 Limpa a pele e desobstrui os poros. Possui PH fisiologico compartível com a pele facial. Tem ação adstringente e auxilia no controle de oleosidade, cravos e espinhas. 


  Custa R$ 13,99 e tem 100 ml, como falei, só cheiro que não é dos melhores, dá uma vontade absurda de vomitar, porque eu não gosto de pepino kkkk, mas, ele tira toooda a minha oleosidade do rosto e deixa uma sensação de frescor e pele limpa. A saída do produto é dessas normalzinha, mas, dá pra controlar a quantidade de uso.




  Super indico pra você que quer um produto bom e barato, para ajudar a reduzir sua oleosidade, já faz mais de 2 meses que uma espinha não aparece na minha cara graças a Deus, mas, essa semana uma queria nascer no nariz e eu lavei logo o rosto com esse sabonete e fui dormir. No outro dia tinha sumido.




  Espero que tenham gostado! se gostou deixa um comentário e compartilha pras amigas ta? bjss ♥



Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!


contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto






COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR