09/08/2017

TESTEI PRA VOCÊS: DUO DE SOMBRAS MARK AVON. É PIGMENTADA?



        

   oooin amouros maravilhosos. Como estão? espero que estejam bem. O post hoje é bem simples, porém, inexplicável. Sei que muuita gente tem preconceito com a marca, eu vivencio isso todos os dias. Sei também que a avon não cumpre o que promete 80% das vezes, em relação a maquiagem. 


   Mas, não vamos ser hipócritas e dizer que tudo é ruim, porque sabemos que não é. Se fosse não seria tão grande e reconhecida. Logo quando lançou a marca fiquei doidinha e comprei um kitzinho ( com medo da experimentação kkk mas, comprei).


   Em relação a essa linha eles foram  bem fiéis com o que prometeram. Amei de verdade tuudo. Quer dizer; quase tudo! Menos o batom.. ele sai sim e ainda deixa aquele ar de gorduroso nos lábios. Mas, gostei bastante da base e do primer. Já tem resenha deles aqui no blog.

Post da Base: aqui 
 Post do primer: aqui
Post do batom: aqui


    Eu amei a cores dessa, tem várias outras... Mas, essa me encantou mais. Sobre a pigmentação ela é bem legal, mas, a duração muda um pouco a cor, então é bom colocar um primer por baixo né? e percebi tambem que ela não esfarela. 


 Comprei bem barato, mas, sempre vem por R$ 19,00. É uma boa, pra ficar treinando quem é iniciante, tipo.. eu não sei me maquiar direito, e essas 2 cores, são maravilhoosas!

 Abaixo demonstrações









   Espero que tenham gostado meus beijoqueiroosss, não esqueçam de compartilhar o bloguinho pra todo mundo, seguir aqui e deixar um comentário ta? ♥



Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!


contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto







COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR