26/10/2017

TESTEI PRA VOCÊS: BASE MATTE JEQUITI AVIVA




   ooie amouros, espero que esteja tudo em paz por aí. Post de hoje, pensei que ja tinha trago pro blog, mas, não.. tô tapada só pode hahahaha. Ganhei essa base da Jequiti e de primeira não dei nada por ela, pensei ate que a cor não iria funcionar em mim.


     Resultado: A M E I , monaaaaas, que base viu? parece que a bicha custa R$ 30,00 e vale cada centavo. El é super consistente, grossinha e tem cobertura alta, matte melhor parte e a durabilidade é de se espantar, sabe aquela base baratinha que teria tudo pra ser cara e não é? entonnnnn.. QUE EU VO JOGAR BEM NA SUA CARA.


         Para os preconceitusos: só lamento, não entendo porque tanta gente tem preconceito com a marca, tô amando tuuudo da jequiti, inclusive, caso, você da jequiti esteja vendo esse post, me note, amo vocês demais ♥. Quando passo a base não fico com aquela vontade de tirar na hora. Sim, isso mesmo.


    Tem bases que a gente coloca e fica super incomodada não é mesmo? essa não. A gente fica o dia todo e nem sente, apena uso um lencinho ati brilho, porque minha pele é oleosa então não tem produto que aguente ela hahaha fora isso.. 




   Olha a saída do produto, eu gosto assim, mas, tem que ter cuidado pra não estragar, vejam como é grossa a base, ela é bem grossinha mexxmo, amei isso ela hahaha. Ela tem 30 ml, mas, rende muuitaço, pelo o que tô vendo né?




 Na foto abaixo coloquei a parte de trás da base


  Espero que tenham gostado do post amouros. Um beeijo e até o proximo post ♥


Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!

contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR