17/11/2017

TESTEI PRA VOCÊS: MÁSCARA PROGRESSIVA NO CHUVEIRO DA ABELHA RAINHA



    Oii amouros, espero que esteja tudo bem por aí, o post de hoje é sobre essa progressiva no chuveiro que eu sou completamente apaixonada, pois é, ja vou começando dizendo que ela é super aprovada por mim. Lembrando que ela não alisa e sim alinha os fios e diminui os frizz entenderam?!


  Ela custa R$ 50,00 reais no catálago da Abelha Rainha, mas, as vezes, quase sempre vem em promoção por R$ 30,00. O cheiro dela é maravilhoso, já sinto a maciez desde a aplicação, na retirada e principalmente quando seco com secador. O efeito é incrivel, parece que sai no salão kkkkk.



    Sim, estou exagerando um pouco porque não sei escovar 10% de uma escova profissional, mas, é sério. Sempre mostro nos stories o quanto a amo ♥, a minha já esta quase no final e eu já estou desesperada querendo outraaa. Quem me acompanha sabe que, eu amo de paixão a marca, o blog ate ja recebeu umas coisas dela *-*. ( manda mais Abelha Rainha, nunca te pedi nada hahha!)





    A marca ta cheia de lançamento, vou deixar aqui o link do site pra vocês conferirem, infelizmente eles não vendem online, mas, tem lojinhas que revendem como por exemplo: vi na mais vaidosa.  Vocês podem entrar no site e colocar sua região para encontrar uma revendedora Acesse o site www.abelharainha.com.br 


   
    O produto é bem fácil de sair, muuito cremoso, o cheiro parece de iogurte sei lá, é um cheiro tão gosto que nem sei. Ele hidrata muuito  





  Modo como uso:

 Uso um shampoo ( gosto de usar com essa mascara o kit ameixa do o boticário)  Resenha dele AQUI  Uso 2 vezes


Coloco a mascara fio por fio e deixo 15 minutos com a touca metalizada

Lavo e passo condicionador ♥


   Eu amo o resultado do meu cabelo quando uso, meu cabelo fica incrivelmente incrivel hahaha. Deixando claro que isso não é publicidade, é apenas minha opinião. Eu paguei pelo produto e to falando toda verdade.
   



   Espero que tenham gostado meus amouros, beeijos e ate o proximo post ♥



Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!
             
contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick


Fan Page: Beijos da vick 


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR